Venha fazer parte da KTO
x

Diretor nega fim de parceria com a Nike e valoriza camisa do Corinthians: 'Mais valiosa do Brasil'

80 mil visualizações 274 comentários Reportar erro

Diretor financeiro valoriza camisa do Corinthians e descarta possibilidade de fim de parceria com a Nike

Diretor financeiro valoriza camisa do Corinthians e descarta possibilidade de fim de parceria com a Nike

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após a Nike, fornecedora de materiais esportivos do Corinthians, vender parte de suas operações para a Centauro, muitos torcedores indicaram que a diretoria alvinegra estaria insatisfeita com a novidade e iniciando conversas com a Adidas para uma nova parceria. Essa possibilidade, porém, foi descartada por Matias Antonio Romano Ávila, diretor financeiro do clube.

Ao Meu Timão, o dirigente negou uma negociação com a Adidas, mas admitiu que procura entender como funcionará as distribuições de materiais esportivos da Nike, empresa que tem contrato com o Corinthians até 2029.

"Não procede nada a gente estar falando com a Adidas, isso não tem sentido algum. Estamos falando com a Nike, que é o nosso parceiro. Quando ele vende para alguém a operação no Brasil, nós queremos saber se os outros distribuidores não serão prejudicados. Só isso", expressou.

"Queremos saber se os outros distribuidores continuarão vendendo Nike. Estamos conversando com eles para ver até onde isso influi no nosso negócio. Não tem conversa com outro fornecedor. Se alguém deixar de vender Nike, vamos ver o que a Nike vai nos compensar. A marca é muito forte, vende muito e ninguém vai deixar de vender, na minha visão. Estamos atentos para saber até onde isso influi no nosso negócio", completou.

Leia também:
Boselli diz que futebol mudou muito em dez anos, elogia Flamengo e quer Corinthians mais dinâmico
Gaviões da Fiel convoca protesto no CT por momento ruim do Corinthians na temporada; veja detalhes
Com a presença de Éderson, Corinthians inicia preparação para duelo contra o Santo André

Em seguida, Matias Ávila revelou que a camisa do Corinthians é a mais valiosa do Brasil, com aproximadamente R$ 77 milhões de arrecadação por temporada. O diretor, cabe destacar, também rechaçou a poluição visual pelo excesso de patrocínios no uniforme corinthiano.

"A camisa do Corinthians tem um valor incrível. Aliás, é a camisa mais valiosa do Brasil. Está no orçamento entre R$ 77 milhões (R$ 25 milhões da Nike, mais um pouco mais de R$ 51 milhões com patrocínios). Tem algum clube brasileiro que não tem a camisa poluída? Não tem mais isso. Você precisa aproveitar os espaços e as oportunidades. O que interessa é que jogamos de branco e preto, e de vez em quando tem uma terceira camisa de outra cor", concluiu.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: