Diretor nega fim de parceria com a Nike e valoriza camisa do Corinthians: 'Mais valiosa do Brasil'

80 mil visualizações 274 comentários

Diretor financeiro valoriza camisa do Corinthians e descarta possibilidade de fim de parceria com a Nike

Diretor financeiro valoriza camisa do Corinthians e descarta possibilidade de fim de parceria com a Nike

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após a Nike, fornecedora de materiais esportivos do Corinthians, vender parte de suas operações para a Centauro, muitos torcedores indicaram que a diretoria alvinegra estaria insatisfeita com a novidade e iniciando conversas com a Adidas para uma nova parceria. Essa possibilidade, porém, foi descartada por Matias Antonio Romano Ávila, diretor financeiro do clube.

Ao Meu Timão, o dirigente negou uma negociação com a Adidas, mas admitiu que procura entender como funcionará as distribuições de materiais esportivos da Nike, empresa que tem contrato com o Corinthians até 2029.

"Não procede nada a gente estar falando com a Adidas, isso não tem sentido algum. Estamos falando com a Nike, que é o nosso parceiro. Quando ele vende para alguém a operação no Brasil, nós queremos saber se os outros distribuidores não serão prejudicados. Só isso", expressou.

"Queremos saber se os outros distribuidores continuarão vendendo Nike. Estamos conversando com eles para ver até onde isso influi no nosso negócio. Não tem conversa com outro fornecedor. Se alguém deixar de vender Nike, vamos ver o que a Nike vai nos compensar. A marca é muito forte, vende muito e ninguém vai deixar de vender, na minha visão. Estamos atentos para saber até onde isso influi no nosso negócio", completou.

Leia também:
Boselli diz que futebol mudou muito em dez anos, elogia Flamengo e quer Corinthians mais dinâmico
Gaviões da Fiel convoca protesto no CT por momento ruim do Corinthians na temporada; veja detalhes
Com a presença de Éderson, Corinthians inicia preparação para duelo contra o Santo André

Em seguida, Matias Ávila revelou que a camisa do Corinthians é a mais valiosa do Brasil, com aproximadamente R$ 77 milhões de arrecadação por temporada. O diretor, cabe destacar, também rechaçou a poluição visual pelo excesso de patrocínios no uniforme corinthiano.

"A camisa do Corinthians tem um valor incrível. Aliás, é a camisa mais valiosa do Brasil. Está no orçamento entre R$ 77 milhões (R$ 25 milhões da Nike, mais um pouco mais de R$ 51 milhões com patrocínios). Tem algum clube brasileiro que não tem a camisa poluída? Não tem mais isso. Você precisa aproveitar os espaços e as oportunidades. O que interessa é que jogamos de branco e preto, e de vez em quando tem uma terceira camisa de outra cor", concluiu.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Existe apenas uma opção para assistir ao duelo entre Corinthians e América-MG na televisão

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e América-MG neste domingo

    ver detalhes
  • Corinthians deve ter estreia de reforços atuando juntos neste domingo

    Corinthians recebe América-MG pelo Brasileirão na expectativa por quarteto em campo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Neo Química Arena não recebe público desde março de 2020; já são 45 jogos sem a Fiel nas arquibancadas

    Corinthians soma prejuízo milionário após 45 jogos sem público na Neo Química Arena; veja o valor

    ver detalhes
  • Paulinho rescindiu contrato com o clube árabe

    Paulinho rescinde contrato com clube árabe; entenda a situação do jogador

    ver detalhes
  • Corinthians terá quarteto de reforços disponíveis para uma partida pela primeira vez

    Com presença de quarteto, Corinthians divulga lista de relacionados para duelo contra o América-MG

    ver detalhes
  • Jogadoras, comissão e estafe do Corinthians feminino doaram 70 cestas básicas neste sábado

    Jogadoras, comissão e estafe do Corinthians feminino doam cestas básicas para população carente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x