Últimas do Corinthians: treino com reforço, redução na folha salarial e protesto no CT

16 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Goleiros Walter, Cássio, Guilherme e Mateus no CT Joaquim Grava

Goleiros Walter, Cássio, Guilherme e Mateus no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A segunda-feira foi de algumas novidades no Corinthians. Após sofrer sua terceira derrota no Campeonato Paulista, o Timão iniciou a preparação para encarar o Santo André. A novidade foi a presença do recém-chegado Éderson na atividade comandada por Tiago Nunes.

Insatisfeitos com o atual momento do time, a Gaviões da Fiel, maior organizada do clube, convocou um protesto no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, pouco antes do Corinthians entrar em campo pelo torneio estadual.

Em entrevista ao Meu Timão, o diretor financeiro corinthiano revelou que cortou mais de R$ 5 milhões na folha salarial com saída de jogadores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Puxão de orelha A derrota do Corinthians para o Água Santa, por 2 a1, no último sábado, ainda repercute nesta segunda-feira. O comentarista Casagrande falou sobre o momento da equipe de Tiago Nunes.
Memorável Nesta segunda-feira, Michel Macedo comemora um ano de sua estreia oficial pelo Timão, que aconteceu no Paulistão de 2019, na vitória sobre o Botafogo-SP por 1 a 0.
Quando valeu... O Meu Timão, então, foi atrás de semelhanças entre os únicos jogos do ano nos quais a equipe não foi vazada, justamente dois clássicos.
Bom começo Com relação a 2019, o armador atingiu um mês após sua estreia oficial 1/3 das partidas como titular que teve durante todo o seu último ano de Grêmio.
Economias Com vendas de jogadores e longos vínculos encerrados no último mês de dezembro, a diretoria alvinegra cortou cerca de R$ 5 milhões do futebol do Parque São Jorge nesta temporada.
Novos tempos Um ponto que aparece como clara mudança na construção ofensiva da equipe, por exemplo, é o baixo número de gols marcados em bolas paradas até aqui.
Totalmente diferente Segundo ele, times que ele nem conhecia estão se mostrando páreo duro pela intensidade demonstrada nos jogos.
Respeito Para o treinador, a nova formação de Tiago Nunes deixa a equipe um pouco exposta aos contra-ataques por causa da ausência de um primeiro volante.
Cobrança A Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, convocou os demais corinthianos para um protesto no CT Joaquim Grava, às 17h desta quarta-feira.
Firmou Dentre os atletas de linha, ele é o único que foi titular em todas as partidas do ano, totalizando mais minutos que qualquer outro companheiro.
Sensação O Corinthians enfrenta nesta quarta-feira a equipe 'sensação' do Campeonato Paulista em 2020, às 21h30 (de Brasília, na Arena.
Novidade! O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava com uma novidade nesta segunda-feira. Trata-se do recém-contratado Éderson, que participou da atividade pela primeira vez.
Hahaha O Corinthians movimentou seu perfil oficial no Twitter com fantasias utilizadas pela Fiel neste Carnaval. Na publicação, o Timão compartilhou fotos de torcedores vestidos como Rivellino e Mundial.
Alô, Fiel! Nesta quarta-feira, às 21h30, o Corinthians encara o Santo André pelo Paulistão. De volta a Arena, o Timão precisa vencer para espantar a pressão.
Calma O atacante Mauro Boselli foi bastante otimista no ano passado após a saída do técnico Fábio Carille e a mudança, já com Coelho, no estilo de jogo da equipe.
Agenda alvinegra Após a derrota para o Água Santa no último sábado, o Corinthians volta aos treinamentos para encarar o Santo André na quarta-feira.
Nada fácil Depois de amargar mais uma derrota no Campeonato Paulista, o Corinthians vira a chave para o duelo com o Santo André, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Itaquera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Malcom se mostra otimista por sequência do Corinthians em 2020

    Ao Meu Timão, Malcom detalha pandemia na Rússia e diz ser questão de tempo para Corinthians engrenar

    ver detalhes
  • Araos é um dos pedidos de contratação de Sampaoli, do Atlético-MG

    Meia corinthiano entra na mira do Atlético-MG a pedido de Sampaoli, diz portal

    ver detalhes
  • Gabriel Strefezza jogou no Corinthians até chegar na categoria Sub-20

    Ex-Corinthians que faz sucesso na Itália relembra formação nas categorias de base do clube

    ver detalhes
  • Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    VÍDEO: Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    ver detalhes
  • [Rafael Castilho] Como você faz falta, Corinthians!

    ver detalhes
  • Neto voltou a falar sobre possível demissão de Tiago Nunes

    Neto afasta retorno de Mano do Corinthians, mas volta a citar Tiago Nunes pressionado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: