Últimas do Corinthians: empate no Paulista, protesto no CT e dicas de Boselli aos estrangeiros

8.8 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Vagner Love, Gil e seus companheiros não conseguiram evitar o empate contra o Santo André

Vagner Love, Gil e seus companheiros não conseguiram evitar o empate contra o Santo André

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Na noite da última quarta-feira, o Corinthians recebeu o Santo André pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com muita dificuldade por conta da chuva, o Timão lutou até o final e buscou o gol de empate nos últimos lances do jogo. O Corinthians, cabe ressaltar, dominou as ações do jogo, mas saiu atrás no placar.

Antes da bola rolar na Arena Corinthians, os torcedores alvinegros marcaram presença no CT Joaquim Grava, antes da saída do time rumo ao jogo, e protestaram contra o momento vivido pelo Timão. Diretoria, o treinador Tiago Nunes e o atleta Luan foram os diretamente citados.

Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o atacante Mauro Boselli contou que costuma conversar com os jovens estrangeiros do Corinthians para auxiliá-los e revelou que os orientou contra erros que o próprio atacante já cometeu.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Não convenceu O colombiano Yony González ainda não emplacou uma grande atuação com a camisa do Corinthians. Em três jogos disputados, o recém-chegado atacante nem sequer conseguiu levar perigo ao gol adversário.
Mais uma saída O Corinthians negocia mais um empréstimo do elenco principal. Sem espaço com o técnico Tiago Nunes, o zagueiro Marllon está a caminho do Cruzeiro.
Notas da torcida Em noite de pouco futebol e muita chuva, o Corinthians continuou sua série sem vitórias e empatou com o Santo André em 1 a 1, com gol de Boselli.
Diz aí, professor Em embate muito ruim por conta da condição do gramado da Arena, Corinthians e Santo André ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira.
Balanço da quarta-feira A chuva castigou o gramado da Arena e o Corinthians ficou no empate com o Santo André por 1 a 1, com gol heroico de Boselli já nos minutos finais.
Exame marcado Em dia marcado por protesto da torcida no CT Joaquim Grava, o Corinthians ficou apenas no empate contra o Santo André e segue pressionado neste início de temporada.
Números do jogo Sob forte chuva, a Arena teve o gramado muito prejudicado e a bola pouco rolou no empate por 1 a 1 entre as equipes. Mesmo nessas condições, os números do jogo foram dominados pela equipe alvinegra.
Mesmo com a entrega... Corinthians e Santo André empataram em 1 a 1 pelo Paulista, na Arena Corinthians. Após a partida, o atacante Vagner Love falou sobre o desempenho alvinegro diante do time do ABC.
Fala, torcedor! Com o gramado da Arena muito prejudicado pelas chuvas, a equipe alvinegra fez partida muito ruim e ficou no empate por 1 a 1 contra o Santo André.
Bem abaixo Diante do pior início de ano da década e protesto no CT Joaquim Grava, a Arena Corinthians registrou o pior público de 2020.
Ficha técnica Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Santo André, nesta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Alma lavada! Bastante pressionado pelos resultados ruins neste início de temporada, o Corinthians voltou a campo nesta quarta-feira. E para lamento da Fiel, o time não conseguiu a sonhada reação.
Péssimas condições Por conta de uma forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na noite desta quarta-feira, o gramado do estádio corinthiano foi bastante prejudicado e ficou com diversas poças.
Cobrança Em dia de protesto das torcidas organizadas pela situação financeira do Corinthians, o clube ganhou outro motivo para se preocupar.
Tarde tensa Horas antes do Corinthians entrar em campo pelo Paulistão, diante do Santo André, às 21h30, torcidas organizadas do clube foram ao CT Joaquim Grava para protestar.
Não deu Os gols corinthianos foram marcados pelo pivô Deives. Roger, Boyis, Diego e Ximbinha fizeram para os catalães.
Mais um do bando O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta quarta, às 21h30, contra o Santo André. O Timão precisa vencer para acabar com a sequência de resultados negativos na temporada.
Em busca do ideal Diferente da temporada passada, o Corinthians atua mais no campo de ataque em 2020. Até por isso, os goleiros recebem novas orientações da comissão técnica antes dos jogos.
Irmãozão Já rodado, com mais de uma década no futebol e bem mais perto do fim da carreira do que do começo, ele convive com duas apostas sul-americanas que buscam seu espaço no clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Mais um quiz da Arena Corinthians para testar o conhecimento dos torcedores

    Jogos, números, dados... Esse quiz vai mostrar se você conhece bem a Arena Corinthians!

    ver detalhes
  • Mauro Boselli defende permanência de Tiago Nunes no Corinthians

    Boselli divide culpa por atuações ruins e vê Tiago Nunes preparado para brilhar no Corinthians

    ver detalhes
  • Diretoria, Tiago Nunes e elenco: resgatamos premonição de Neto sobre início de 2020 do Corinthians

    VÍDEO: Diretoria, Tiago Nunes e elenco: resgatamos premonição de Neto sobre início de 2020 do Corinthians

    ver detalhes
  • Frente do novo CT da base do Corinthians, que ainda não tem data para ser concluído; novo coronavírus atrapalhará mais um pouco as obras

    CT da base do Corinthians tem obras paralisadas por conta do coronavírus; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Meia respondeu comentário de Jorge Jesus que o comparou com pontas do futebol brasileiro

    Pedrinho é capa de jornal em Portugal e rebate Jorge Jesus: 'Não me conhece bem'

    ver detalhes
  • Você sabia/lembra que o Corinthians já mandou jogos do Brasileirão no Maracanã?

    [Mayara Munhoz] Você sabia/lembra que o Corinthians já mandou jogos do Brasileirão no Maracanã?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: