Últimas do Corinthians: dívida com clube mineiro, tabela do Brasileirão e reapresentação no CT

10 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Carlos Augusto e Davó durante o treino do Corinthians na manhã desta quinta-feira

Carlos Augusto e Davó durante o treino do Corinthians na manhã desta quinta-feira

Daniel Augusto Jr./ AG. Corinthians

Horas depois de empatar com o Santo André, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira. A atividade contou com a presença de reservas e atletas do Sub-23.

A equipe de Tiago Nunes também conheceu a tabela da próxima edição do Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Atlético-GO, no início de maio, na Arena Corinthians. Por fim, o América Mineiro cobra mais de R$ 3 milhões do Timão por um jogador que nunca passou pelo Parque São Jorge: Richarlison, do Everton, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira.

E o vídeo do dia foi... O que diretoria, jogadores, imprensa e torcida pensam de Tiago Nunes?

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Tem que melhorar Além das três alterações que promoveu na equipe do Corinthians para o duelo desta quarta-feira, que acabou em empate por 1 a 1 diante do Santo André, Tiago Nunes também fez uma troca de posicionamento
Precisa melhorar No Uruguai, a equipe alvinegra perdeu para o Peñarol por 45 a 14 na noite desta quarta-feira.
Dez dias de intervalo Bastante questionado por uma chance clara perdida, o centroavante também foi puxado na área em pênalti não marcado pela arbitragem.
Evoluindo Sob forte chuva, a equipe alvinegra foi superior durante os 90 minutos, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Santo André.
Foco total Em partida prejudicada pela condição ruim do gramado da Arena, Corinthians e Santo André ficaram no empate por 1 a 1 na noite dessa quarta-feira.
Nova função Pela suspensão do goleiro, o técnico Tiago Nunes passou a braçadeira de capitão ao volante Gabriel, que foi titular do Timão pela segunda vez na temporada.
Mesmo sentimento Com apenas 12 jogos a frente do Corinthians, Tiago Nunes já conhece de perto o tamanho da pressão que ronda o dia o dia do clube.
De volta O argentino, com cinco gols marcados em sete partidas disputadas pelo torneio, divide o posto com Willian, atacante do Palmeiras
Novas regras Em reunião no Conselho Técnico nesta quinta-feira, que contou com a presença de Andrés Sanchez, os clubes da elite do futebol nacional aprovaram em votação o fim da venda de mando de campo.
Ossos do ofício Nesta quarta-feira, cerca de 150 membros de torcidas organizadas foram ao CT Joaquim Grava para protesto, horas antes do empate por 1 a 1 contra o Santo André.
Calendário definido! Na tarde desta quinta-feira, o clube conheceu a tabela da competição nacional, que ganhou caráter ainda mais importante após a queda precoce na Libertadores.
Conhece a casa Nessa quarta-feira, uma série de torcidas organizadas do Corinthians se reuniu na frente do CT Joaquim Grava para protesto contra diretoria, jogadores e o técnico Tiago Nunes.
Bola pra frente Sem contar com Camacho, suspenso, Tiago Nunes deu chance para Gabriel no empate do Corinthians por 1 a 1 diante do Santo André.
Ao ataque! Desde que foi anunciado como novo técnico do Corinthians, antes mesmo do fim da última temporada, Tiago Nunes carrega consigo o peso de uma mudança de filosofia profunda no clube.
De volta aos treinos Horas depois de empate por 1 a 1 contra o Santo André, na Arena, o Corinthians se representou ao CT Joaquim Grava para iniciar os treinos visando seu próximo compromisso.
Efeito dominó Frequentemente citado em processos de cobrança judicial, o Corinthians vive uma situação inusitada. O clube foi acionado na Justiça por dívida envolvendo um jogador que nunca atuou pela equipe.
Encharcado O duelo de Corinthians e Santo André não ficou marcado só pelo empate por 1 a 1 ou pelo gol heroico de Mauro Boselli. Durante e depois do confronto, o gramado da Arena também teve destaque.
Novo parceiro Multicampeão dentro das quatro linhas, o Corinthians segue trabalhando pelo desenvolvimento do futebol feminino também nos fatores extracampo.
Luto Com passagem pelo Parque São Jorge em 1996, o ex-técnico Valdir Espinosa faleceu aos 73 anos, após complicações de uma cirurgia no intestino.
Sem pressa Eliminação na Libertadores, risco de lanterna no Grupo D do Paulistão e apenas quatro vitórias em 12 jogos. Com dois meses de Corinthians, Tiago Nunes já começa a ser pressionado por tudo isso.
Situação delicada Nem mesmo o gol de empate heroico marcado por Mauro Boselli, diante do Santo André, deu tranquilidade para o Corinthians no Campeonato Paulista.
Continuidade Eliminado de forma precoce na Libertadores e sem grande campanha no Paulista, já há quem questione Tiago Nunes. Levando em conta os últimos anos, porém, ele deve ter tempo para trabalhar.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Giuliano marcou o gol de empate do Corinthians diante do América-MG

    Giuliano 'rouba' noite de Willian e Corinthians empata com o América-MG pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Giuliano foi eleito o melhor jogador da partida contra o América-MG neste domingo

    Giuliano é eleito o melhor do Corinthians contra o América-MG; Sylvinho beira o zero

    ver detalhes
  • Willian fez sua reesteia pelo Corinthians após 14 anos

    Gol de Giuliano, estreia de Willian e críticas a Sylvinho: torcida repercute empate do Corinthians

    ver detalhes
  • Sylvinho explicou não utilização de Róger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian juntos em campo

    Sylvinho explica motivos para não utilizar o quarteto do Corinthians ao mesmo tempo neste domingo

    ver detalhes
  • Gabriel não enfrenta Palmeiras e Red Bull Bragantino pelo Brasileiro

    Gabriel recebe terceiro amarelo, é expulso após o jogo e desfalca o Corinthians por duas rodadas

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o clássico contra o Santos na Fazendinha

    Corinthians bate o Santos e volta a vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x