Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: volta de Loss, fim de invencibilidade e comparativo de Tiago Nunes

18 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Enquanto o elenco do Corinthians desfruta de folga, o clube se movimenta nos bastidores. Neste sábado, o que chamou atenção foi uma contratação para a base: Osmar Loss voltou ao clube, agora para ser coordenador de todas as categorias de formação.

Dentro de campo, o dia foi de notícia ruim para o time feminino. Fora de casa, a equipe alvinegra foi derrotada pelo São Paulo por 2 a 0, vendo uma histórica sequência invicta chegar ao fim.

Por fim, o Meu Timão comparou o início de Tiago Nunes no Corinthians com o que ele fez no Athletico Paranaense, onde viria a ser campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana - veja o resultado.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Raridade Como lembrou o perfil oficial do clube, o último compromisso alvinegro no dia 29 de fevereiro aconteceu em 2012.
Fazia tempo... Neste sábado, o Corinthians viu sua invencibilidade histórica de 48 jogos ser interrompida com a derrota para o São Paulo por 2 a 0. Mais do que a derrota, o placar em si também chama a atenção
Casa nova Depois de ser muito questionado na última temporada pelos péssimos resultados e alto número de contratações, o Sub-23 do Corinthians passa por uma espécie de reformulação.
Jogou muito Peça-chave da reação corinthiana no clássico contra o São Paulo, faltando pouco para que a equipe conseguisse a vitória, ele descansou apenas 23 segundos em todo o embate.
Sequência interrompida Este sábado entrou para a história da equipe feminina do Corinthians, por um motivo negativo. Com a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, a invencibilidade histórica do Timão de 48 jogos chegou ao fim.
Velhos conhecidos Enquanto o Corinthians vive momento difícil no início de trabalho de Tiago Nunes, um velho conhecido da Fiel viveu um ótimo momento neste sábado.
Sem brilho Parte do elenco da Seleção Sub-23 que disputou o Pré-Olímpico, o meia perdeu o primeiro mês de trabalho de Tiago Nunes e ainda luta por seu espaço após o retorno.
Não deu pro Timão... Na tarde deste sábado, o Corinthians visitou o São Paulo no CT de Cotia pela quarta rodada do Brasileiro Feminino. Fora de casa, o Timão lutou, mas acabou derrotado por 2 a 0.
De olho! Na tarde deste sábado, Corinthians e São Paulo fazem clássico pelo Brasileiro. Não bastasse a rivalidade envolvida, as jogadoras ganharam um motivo a mais para fazer um grande jogo.
Olha ela aí! Embalado pelo bom início de temporada, o Corinthians Feminino faz clássico contra o São Paulo na tarde deste sábado. E antes mesmo do embate começar, a Fiel recebeu uma ótima notícia.
De volta! Após a saída de Fernando Seabra para o Athletico Paranaense, o Corinthians teve que buscar um novo coordenador para todas as suas categorias de base
Não deu Depois de ficar 21 pontos atrás, a equipe chegou a passar na frente na parcial decisiva, mas sucumbiu por 89 a 80.
Na hora certa? Fora de ação desde a Florida Cup, quando teve suas primeiras experiências como zagueiro, Danilo Avelar está perto de voltar a jogar pelo Corinthians.
10 x 10 O técnico Tiago Nunes atingiu a marca de dez jogos oficiais pelo Corinthians na última quarta-feira, contra o Santo André
Em casa Ao Meu Timão, Boselli revelou que teve dificuldades para se adaptar ao Brasil e que ainda não pensa em se estabelecer em São Paulo.
Reagir ou reagir O Timão é o atual 10º colocado no estadual e, numa combinação de resultados, pode terminar a rodada com um ponto fora da zona de rebaixamento.
Disciplina Sem ter disputado uma partida inteira em 2020, Janderson e seu empresário, Cesar Bottega, elaboraram metas para que o atacante aumente o rendimento e cresça como jogador profissional.
Dia de clássico! Neste sábado, o Corinthians visita o São Paulo pelo Brasileiro para manter sua invencibilidade no torneio. No CT de Cotia, a bola rola Às 17h.
Revanche A equipe joga na capital paulista, mas no ginásio do Morumbi, casa do rival São Paulo, a partir das 12h50 (de Brasília), em duelo válido pela 23ª rodada da principal competição do basquete brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians volta a atingir marca negativa em cartões que não acontecia desde 2012

    ver detalhes
  • Corinthians leva multa de R$ 10 mil por canto homofóbico em jogo do Sub-17

    Corinthians leva multa de R$ 10 mil por cânticos homofóbicos em jogo do Sub-17; veja mais

    ver detalhes
  • Paulinho em ação no duelo contra o Corinthians

    Defesa do Corinthians consegue feito incrível contra dupla de ataque do Atlético-MG; confira

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians compareceu em peso à estreia no Brasileiro diante do Atlético-MG

    Corinthians volta a ter público acima dos 44 mil pagantes na Neo Química Arena após oito meses

    ver detalhes
  • Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos foram a campo, os demais fizeram regenerativo

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para embate contra o Juventude

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: