Últimas do Corinthians: oportunidade para Araos, saída de Davó e retorno de Thiaguinho

20 mil visualizações 36 comentários

Por Meu Timão

Corinthians volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, contra o Novorizontino, pelo Paulistão

Corinthians volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, contra o Novorizontino, pelo Paulistão

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

A terça-feira foi bastante movimentada nos bastidores do Corinthians. Após uma primeira impressão negativa, o chileno Ángelo Araos agradou a comissão técnica nos treinos e deve ganhar espaço com Tiago Nunes.

O volante Thiaguinho não conseguiu engrenar no Botafogo e retornará ao Corinthians. O atleta, no entanto, deverá ser emprestado para outra equipe brasileira. Por outro lado, o atacante Matheus Davó também deve ser emprestado ou repassado para o Sub-23.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Virou piada Em tom de brincadeira, relembrou da polêmica envolvendo o lance que marcou seu primeiro tento no estádio da equipe.
Bora apoiar, Fiel! Sem vencer há dois jogos, o time de basquete do Corinthians terá uma grande oportunidade de ganhar posições na tabela de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB).
Em casa! Artilheira da equipe em 2019, Millene voltou ao Parque São Jorge após surto de coronavírus na China, onde ela iria atuar pelo Wuhan Xinjyiuan.
Há dois anos... Há exatos dois anos, a equipe de basquete do Corinthians fazia sua reestreia na modalidade em partida válida pela Liga Ouro. Nesses dois anos, a equipe conquistou um título e dois vice-campeonatos.
Boa, Timão! Na última quinta-feira, sete atletas das equipes feminina e masculina do Corinthians foram convocados para a disputa da Copa América de Futebol 7, em Porto Alegre-RS.
Eternamente... A história de Jadson com o Corinthians chegou ao fim nesta quinta-feira. Com duas passagens pelo clube, o meia não fazia parte dos planos de Tiago Nunes para a temporada.
'Vai encaixar' Apresentado oficialmente pelo Corinthians no início da tarde desta terça-feira, o volante Éderson já treina com seus novos companheiros há mais de uma semana.
5 de 10 Tiago Nunes chegou ao Corinthians com a clara missão de mudar a filosofia reativa que norteia o clube há mais de dez anos.
Outro destino Emprestado ao Botafogo no início da temporada, o volante Thiaguinho ainda não conseguiu engrenar e pode retornar ao Corinthians em breve.
'Máquina infernal' No último sábado, o Corinthians encerrou um capítulo gigante de sua história no futebol feminino. Com derrota por 2 a 0 diante do São Paulo, a equipe voltou a perder após 48 jogos de invencibilidade.
Respeita as Minas Referência do futebol feminino, o Corinthians realizará um treino aberto com a equipe comandada por Arthur Elias, e também um evento na Arena Corinthians.
Loading... No início da tarde desta terça-feira, o Corinthians apresentou seu sexto reforço para a temporada. Trata-se do volante Éderson, que ainda não jogou em 2020 e busca a melhor forma física.
Valeu, Maestro! Fora dos planos do técnico Tiago Nunes para a atual temporada, Jadson não é mais jogador do Corinthians.
Inusitado A histórica conquista do Corinthians no Mundial de 2012 voltou a tona nessa segunda-feira de forma bastante inusitada. A lembrança veio por meio do mundo da música.
'Muito feliz' Multicampeão pelo Sub-20 e ex-técnico do profissional, Osmar Loss volta ao clube como coordenador das categorias de base.
Espelho dos bons Sexto reforço do Corinthians para a temporada, o volante Éderson foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. Em sua primeira conversa com a imprensa, um dos temas foi seu posicionamento.
Trabalho pesado! Na manhã desta terça-feira, o elenco do Corinthians marcou presença no CT Joaquim Grava para mais um dia de treinamentos sob o comando de Tiago Nunes.
Olha ele aí! A manhã desta terça-feira foi de novidade no CT Joaquim Grava. Após mais um treino comandado por Tiago Nunes, o Corinthians apresentou o volante Éderson, de 20 anos.
Luto A terça-feira começou com notícia triste para o mundo do futebol. Narrador da plataforma DAZN, o jornalista Cadu Cortez faleceu após sofrer um infarto fulminante.
Com a cara do Timão Os torcedores que gostam de ter um pouco do Corinthians em tudo que fazem e usam no dia a dia ganharam um novo motivo para comemorar.
Mais um de saída A diretoria e a comissão técnica do Corinthians preparam um novo caminho para Matheus Davó, atacante de 20 anos que foi contratado recentemente do Guarani.
Com moral Depois de uma primeira impressão negativa, o meio-campista Ángelo Araos começa a agradar a comissão técnica do Corinthians. Assim, o meia deve voltar a entrar em campo pela equipe alvinegra.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Giuliano marcou o gol de empate do Corinthians diante do América-MG

    Giuliano 'rouba' noite de Willian e Corinthians empata com o América-MG pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Giuliano foi eleito o melhor jogador da partida contra o América-MG neste domingo

    Giuliano é eleito o melhor do Corinthians contra o América-MG; Sylvinho beira o zero

    ver detalhes
  • Willian fez sua reesteia pelo Corinthians após 14 anos

    Gol de Giuliano, estreia de Willian e críticas a Sylvinho: torcida repercute empate do Corinthians

    ver detalhes
  • Sylvinho explicou não utilização de Róger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian juntos em campo

    Sylvinho explica motivos para não utilizar o quarteto do Corinthians ao mesmo tempo neste domingo

    ver detalhes
  • Gabriel não enfrenta Palmeiras e Red Bull Bragantino pelo Brasileiro

    Gabriel recebe terceiro amarelo, é expulso após o jogo e desfalca o Corinthians por duas rodadas

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o clássico contra o Santos na Fazendinha

    Corinthians bate o Santos e volta a vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x