Torcida do Corinthians critica diretoria e detona novo patrocinador; veja repercussão
8.2 mil visualizações 60 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians anunciou um novo patrocinador para o uniforme. Trata-se da marca Serasa Limpa Nome, que vai ocupar o espaço dos omoplatas do uniforme corinthiano a partir de julho. A novidade, no entanto, não agradou a torcida do Timão.
Como a parceria está diretamente ligada a uma plataforma online de renegociação de dívidas, muitos internautas corinthianos questionaram a escolha da diretoria, alegando que agora os rivais tem uma "piada pronta" para usar contra o clube do Parque São Jorge - veja repercussão abaixo.
Consequentemente, sobraram críticas para a diretoria corinthiana, em especial para o presidente Andrés Sanchez. A Fiel também voltou a citar a poluição visual na camisa do Corinthians, já que oito patrocinadores que estampam o uniforme.
Leia também:
Corinthians deve alterar situação de Davó após repercussão negativa com torcida e conselheiros
Lista de nomes mais escalados por Tiago Nunes evidencia duas lacunas no Timão; quem você colocaria?
Contestado, Davó é o 52º jogador do Corinthians ligado à Elenko Sports na década; veja levantamento
Recentemente, cabe lembrar, o diretor financeiro Matias Ávila afirmou ao Meu Timão que o Corinthians tem a camisa mais valiosa do Brasil, minimizando a quantidade de patrocínios presentes no manto alvinegro.
Confira repercussão
O Corinthians fechou patrocínio com o Serasa Limpa Nome, piada pronta mano kkkkk
— Lucas Morgado (@ShadyChlorine) March 4, 2020
Corinthians patrocinado pelo Serasa é uma rentável piada pronta.
— Bruno Barreto (@Barreto269) March 4, 2020
Serasa Limpa Nome patrocinar o Corinthians é uma piada pronta de muito mau gosto
— Vinícius Silveira (@ViSilveiras) March 4, 2020