Últimas do Corinthians: 52 jogadores da Elenko, Camacho exclusivo e novo patrocínio

7.2 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

O Corinthians teve uma quarta-feira movimentada mesmo sem entrar em campo. Aqui no Meu Timão, você pôde conferir algumas matérias a respeito da situação do meia-atacante Matheus Davó. Uma delas foi um levantamento sobre o alto número de jogadores da Elenko Sports que atuaram no clube nesta década.

Além da situação que agitou os bastidores do Timão, o dia também teve a segunda parte da entrevista exclusiva com o volante Camacho, comentando sobre como ele vai evitar assistir a partidas da atual edição da Copa Libertadores da América.

Outro ponto importante da quarta foi o anúncio de uma nova parceria da equipe, dessa vez com um patrocinador para a região do ombro. A troca, porém, só será realizada no meio da atual temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Alcance mundial! Com torcedores em todos os cantos do mundo, o Corinthians costuma ser um dos times brasileiros mais conhecidos pelos estrangeiros.
'Precisa se confirmar' Em baixa neste início de temporada, o Corinthians foi o clube que mais conquistou títulos na década. Por essa situação, o ótimo momento do Flamengo não intimida o diretor Matias Antonio Romano Ávila.
Precisa mudar! Depois de protestos no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge, foi a vez de um torcedor criar um abaixo-assinado para exigir transparência da diretoria alvinegra.
Intimados Na semana em que a marcante estreia de Ronaldo pelo Corinthians completa 11 anos, o ex-atacante e o clube foram intimados na Justiça por uma dívida antiga.
Um dia ainda mais especial! O Camarote Arena Kids decidiu dar continuidade ao projeto de receber festas de aniversário infantis. Além de comemorar na Arena, o aniversariante tem direito a mais um 'evento' na Casa do Povo.
Escolhido! O jogador será reserva do time Mundo, conforme lista liberada pela organização na tarde desta quarta-feira.
'Depressão braba' Para o meio-campista, o torneio continental traz lembranças da eliminação frente ao Guaraní-PAR, no mês passado, que tirou o sonho de chegar à fase de grupos do torneio.
'Piada pronta' Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians anunciou um novo patrocinador para o uniforme: a Serasa Limpa Nome. A novidade, no entanto, não agradou a torcida do Timão.
Mudança de rumo Matheus Davó pode não deixar o elenco principal do Corinthians como havia sido decidido e programado internamente no CT.
Foco errado Com apenas 12 jogos pelo Corinthians, Tiago Nunes ainda não tem um time titular completamente definido e, nos últimos jogos, vem testando até outras formações.
Tudo igual Nesta quarta-feira, o Brasil fez sua estreia no Torneio da França, diante da Holanda. Em Valenciennes, a corinthiana Andressinha foi acionada ao longo do jogo, mas não conseguiu evitar o 0 a 0
Faltam dois Ainda no início de seu trabalho, mas já bastante pressionado, o técnico Tiago Nunes segue em busca do seu Corinthians ideal.
Olha aí! Nesta quarta-feira, o Meu Timão apresentou uma grande novidade para a Fiel através das redes sociais: o sorteio Esse é o Meu Timão.
Jogo rápido Fora da Libertadores e em situação complicada no Campeonato Paulista, o Corinthians ainda busca reforços para o elenco de Tiago Nunes.
Mais um dia de trabalho Na manhã desta quarta-feira, o plantel de Tiago Nunes voltou ao CT Joaquim Grava para atividade que não contou com a presença da imprensa.
Novo reforço O Corinthians segue preparando o seu elenco Sub-23 para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e da Copa Paulista.
Mais do mesmo O atacante é, então, o 52º jogador do Corinthians com alguma ligação com a Elenko Sports e/ou seus proprietários nesta última década.
Olha aí, Fiel! Os torcedores do Corinthians que ainda não conseguiram comprar as camisas atuais da equipe têm uma boa notícia: os modelos um e dois, de torcedor, voltaram a entrar em promoção.
Nova parceria Enquanto o time do Corinthians se prepara para o próximo compromisso pelo Paulistão, a diretoria se movimenta nos bastidores.
Na história Novo ou velho, todo torcedor do Corinthians guarda com carinho e não esquece a passagem de Ronaldo Fenômeno pelo clube.
Exclusivo Aposta dos dois últimos técnicos do Corinthians, o meio-campista contou ao Meu Timão a diferença que vê entre os trabalhos dos dois comandantes.

Veja mais em: Matheus Davó, Camacho e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Malcom se mostra otimista por sequência do Corinthians em 2020

    Ao Meu Timão, Malcom detalha pandemia na Rússia e diz ser questão de tempo para Corinthians engrenar

    ver detalhes
  • Araos é um dos pedidos de contratação de Sampaoli, do Atlético-MG

    Meia corinthiano entra na mira do Atlético-MG a pedido de Sampaoli, diz portal

    ver detalhes
  • Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    VÍDEO: Os gols mais emocionantes da Arena Corinthians na visão de quem estava lá

    ver detalhes
  • [Rafael Castilho] Como você faz falta, Corinthians!

    ver detalhes
  • Corinthians define logo que será utilizado na celebração dos 110 anos do clube

    Corinthians define logo que será utilizado na celebração dos 110 anos do clube

    ver detalhes
  • Cria do Corinthians, Caíque França segue emprestado ao Oeste

    Caíque França comenta preparação durante quarentena e destaca importância de empréstimo ao Oeste

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: