Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reforços, Pedrinho em Portugal e nota oficial para Tiago Nunes

32 mil visualizações 43 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Técnico Tiago Nunes admite busca de reforços de alto nível

Técnico Tiago Nunes admite busca de reforços de alto nível

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após o empate no último sábado contra o Novorizontino, o técnico Tiago Nunes revelou que está em busca de reforços de alto nível para a sequência da temporada. Até aqui, o Timão contratou cinco atletas: Luan, Victor Cantillo, Matheus Davó, Yony González e Sidcley.

No domingo, o Novorizontino publicou uma nota oficial em resposta ao técnico Tiago Nunes. O clube esclareceu as críticas do treinador corinthiano sobre o gramado do Estádio Jorge Ismael de Biasi e o estilo de jogar da equipe.

Quem não participou do jogo em Novo Horizonte foi o meia Pedrinho. O jogador desembarcou em Portugal para realizar exames e definir os detalhes da sua transferência ao Benfica. Já em solo português, o jogador afirmou estar realizando um "sonho de criança".

Viu o vídeo do dia?

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Um dia especial Arthur Elias e Millene elogiaram a postura do clube ao realizar homenagens e ações voltadas ao público feminino pelo Dia Internacional da Mulher.
Bombeta O meia Pedrinho conversou com a imprensa local ainda no aeroporto e, uma das coisas que chamou a atenção dos jornalistas, foi parte da roupa utilizada pelo jogador.
Climão Em nota, o Novorizontino respondeu as declarações do técnico Tiago Nunes sobre o gramado e o estilo de jogo da equipe do interior paulista.
Programação O elenco do Corinthians recebeu dois dias de folga e só se reapresentará ao CT Joaquim Grava na terça-feira
Baita evento Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o clube alvinegro reuniu o Sub-17 e o profissional para um treino aberto ao público no Parque São Jorge.
F-E-N-O-M-E-N-A-L Há exatos 11 anos, o atacante e ídolo nacional Ronaldo Fenômeno marcava seu primeiro gol pelo clube do Parque São Jorge.
Dia das mulheres! Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Corinthians promoveu um treino aberto ao público no Parque São Jorge, com a presença de atletas do Sub-17 e também do profissional do futebol feminino.
Ora pois! Após embarcar durante o duelo entre Corinthians e Novorizontino, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o meia-atacante Pedrinho desembarcou em Portugal na manhã deste domingo.
Respeita as Minas Após um novo jogo sem vitória no Paulista, a imensa torcida do Corinthians tem motivos para festejar neste domingo. No dia 8 de março, a população mundial celebra o Dia Internacional da Mulher.
Atento ao mercado O empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Paulista, serviu para escancarar a necessidade por novos reforços.
Dia delas! Referência do futebol feminino no Brasil, o clube do Parque São Jorge busca trilhar um caminho e fazer história na modalidade. No Sub-17, o Timão conta com uma comissão formada somente por mulheres.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: