Últimas do Corinthians: reforços, Pedrinho em Portugal e nota oficial para Tiago Nunes

30 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Técnico Tiago Nunes admite busca de reforços de alto nível

Técnico Tiago Nunes admite busca de reforços de alto nível

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após o empate no último sábado contra o Novorizontino, o técnico Tiago Nunes revelou que está em busca de reforços de alto nível para a sequência da temporada. Até aqui, o Timão contratou cinco atletas: Luan, Victor Cantillo, Matheus Davó, Yony González e Sidcley.

No domingo, o Novorizontino publicou uma nota oficial em resposta ao técnico Tiago Nunes. O clube esclareceu as críticas do treinador corinthiano sobre o gramado do Estádio Jorge Ismael de Biasi e o estilo de jogar da equipe.

Quem não participou do jogo em Novo Horizonte foi o meia Pedrinho. O jogador desembarcou em Portugal para realizar exames e definir os detalhes da sua transferência ao Benfica. Já em solo português, o jogador afirmou estar realizando um "sonho de criança".

Viu o vídeo do dia?

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Um dia especial Arthur Elias e Millene elogiaram a postura do clube ao realizar homenagens e ações voltadas ao público feminino pelo Dia Internacional da Mulher.
Bombeta O meia Pedrinho conversou com a imprensa local ainda no aeroporto e, uma das coisas que chamou a atenção dos jornalistas, foi parte da roupa utilizada pelo jogador.
Climão Em nota, o Novorizontino respondeu as declarações do técnico Tiago Nunes sobre o gramado e o estilo de jogo da equipe do interior paulista.
Programação O elenco do Corinthians recebeu dois dias de folga e só se reapresentará ao CT Joaquim Grava na terça-feira
Baita evento Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o clube alvinegro reuniu o Sub-17 e o profissional para um treino aberto ao público no Parque São Jorge.
F-E-N-O-M-E-N-A-L Há exatos 11 anos, o atacante e ídolo nacional Ronaldo Fenômeno marcava seu primeiro gol pelo clube do Parque São Jorge.
Dia das mulheres! Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Corinthians promoveu um treino aberto ao público no Parque São Jorge, com a presença de atletas do Sub-17 e também do profissional do futebol feminino.
Ora pois! Após embarcar durante o duelo entre Corinthians e Novorizontino, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o meia-atacante Pedrinho desembarcou em Portugal na manhã deste domingo.
Respeita as Minas Após um novo jogo sem vitória no Paulista, a imensa torcida do Corinthians tem motivos para festejar neste domingo. No dia 8 de março, a população mundial celebra o Dia Internacional da Mulher.
Atento ao mercado O empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Paulista, serviu para escancarar a necessidade por novos reforços.
Dia delas! Referência do futebol feminino no Brasil, o clube do Parque São Jorge busca trilhar um caminho e fazer história na modalidade. No Sub-17, o Timão conta com uma comissão formada somente por mulheres.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sábado marcou nascimento do filho de Ramiro

    Últimas do Corinthians: previsão de Malcom, goleiro satisfeito e meia na mira de time mineiro

    ver detalhes
  • Filho do jogador nasceu neste sábado

    Com direito a roupa do Corinthians, Ramiro posta primeira foto e vibra com chegada do filho

    ver detalhes
  • Corinthians ainda deve receber dinheiro pelo Paulistão

    Corinthians ainda tem um terço dos direitos de transmissão do Paulista para receber

    ver detalhes
  • Treinador falou sobre a quebra de ritmo causada pela paralisação

    Técnico do Corinthians concorda com volta do NBB nos playoffs, mas aponta dificuldades

    ver detalhes
  • Pacaembu é um dos grandes palcos da história do Corinthians

    Em casa! Como Corinthians transformou o Pacaembu no palco mais vitorioso de sua história

    ver detalhes
  • Gabriel Strefezza jogou no Corinthians até chegar na categoria Sub-20

    Ex-Corinthians que faz sucesso na Itália relembra formação nas categorias de base do clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: