Corinthians muda logo do patrocinador principal para jogo contra o Ituano; veja a camisa
3.4 mil visualizações 26 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians não terá o logo do banco BMG na parte da frente da sua camisa no duelo da tarde deste domingo, contra o Ituano, às 16h (de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A marca será substituída pela campanha "Feito de Responsa", criada em parceria entre clube e empresa.
Lançada oficialmente na última sexta-feira, a ideia é promover uma ação social por algumas metas de criação de contas no MeuCorinthiansBMG, a parte do banco destinada para torcedores corinthianos.
O vestiário do Coringão também já está pronto aqui na #CasaDoPovo e o manto alvinegro está diferente hoje, reforçando a campanha #FeitoDeResponsa. Logo mais tem Timão em campo!
— Corinthians (@Corinthians) March 15, 2020
Adquira seu manto -> https://t.co/iYcdJvwxEA#SCCPxITU#VaiCorinthians pic.twitter.com/Nl2cXXemoe
Uma quadra a ser escolhida pelo BMG será reformada a cada 25 mil novas contas abertas pela Fiel. Caso o número atinja 100 mil contas, além do impacto social, o banco promete pagar R$ 3 milhões ao clube do Parque São Jorge.
"O vestiário do Coringão também já está pronto aqui na #CasaDoPovo e o manto alvinegro está diferente hoje, reforçando a campanha #FeitoDeResponsa. Logo mais tem Timão em campo", postou o clube alvinegro em suas redes sociais.