Últimas do Corinthians: Paulista paralisado, time quase eliminado e suspeitas de Covid-19

9.8 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

O Corinthians teve uma segunda-feira de más notícias na sua rotina. Depois de um mau resultado no domingo, o Timão ficou sabendo que o Campeonato Paulista seria paralisado por um tempo indeterminado ainda pela manhã, em reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol.

Já na noite, o Estadual reservou outra notícia nada animadora para os corinthianos. No dérbi de Campinas, o Guarani, concorrente direto do alvinegro por uma vaga nas quartas de final do Paulista, conseguiu uma épica virada sobre a Ponte Preta, no Brinco de Ouro da Princesa, e ficou cinco pontos à frente do clube do Parque São Jorge.

Alheio a essa disputa entre as equipes, o Timão ainda ficou alarmado pela condição clínica do meia Luan. O armador sentiu dores de cabeça e um quadro gripal, despertando suspeita de Covid-19, a primeira entre atletas do elenco. Além dele, um auxiliar da comissão técnica será testado para saber se foi infectado pela pandemia.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Que azar Uma série de fatores, porém, impediu o jogador de entrar em campo nas últimas semanas e pode fazer com que ele vá ao Benfica sem completar uma partida no ano pelo Timão.
Muito difícil Com o resultado, o time de Campinas alcançou os 16 pontos na tabela de classificação, cinco a mais do que os 11 do Corinthians, restando apenas dois jogos para o fim da competição
$algado Não bastasse uma nova atuação ruim e uma situação bastante delicada no Campeonato Paulista, o Corinthians se deparou com outro problema após o duelo com o Ituano neste domingo.
Mais um! Nesta segunda-feira, a São Paulo Football League informou que vai suspender todas as rodadas do torneio. Assim, dois dias após sua estreia, o Corinthians não deve voltar novamente a campo tão cedo.
Calma... Nesta segunda-feira, o programa Seleção SporTV repercutiu a sequência negativa do Corinthians e falou também sobre uma possível demissão do treinador. O comentarista Pedrinho se posicionou.
O que fazer? Como seu vínculo com o Timão se encerra em 1º de abril (mesma data do término do empréstimo), o garoto de 20 anos não sabe se retornará ao Parque São Jorge nas próximas semanas.
Queria jogar O assunto da semana é, sem dúvida nenhuma, a pandemia do Coronavírus. E isso, é claro, impacta diretamente a rotina do Corinthians.
E o Fessin? Um dos tantos nomes emprestados pelo Corinthians no início da temporada tem um carinho especial da Fiel: o meia Fessin, que tenta se consolidar no Bahia.
Sabe muito! Contratado em fevereiro do ano passado, o defensor disse que havia lido sobre a Democracia Corinthiana anteriormente e lembrou sua surpresa com um lance de Vagner Love assim que chegou
Todo cuidado... O Corinthians suspenderá as atividades do elenco profissional em meio ao surto do novo coronavírus. Antes da paralisação, no entanto, os jogadores precisarão se reunir no CT Joaquim Grava.
Decisão certa Médico do Corinthians, Ivan Grava defendeu a paralisação do Campeonato Paulista e atualizou as situações de Pedrinho, Luan e um auxiliar técnico do clube, que cumprem isolados por conta do Coronavírus
Pandemia impediu Jamie Byatt, ídolo do Corinthian-Casuals e torcedor fanático do Timão, veio ao Brasil para o lançamento do filme que conta o nascimento das duas equipes. Sua ideia era assistir o jogo contra o Ituano.
Todos em casa Depois de suspender as atividades do futebol profissional, o Corinthians também decidiu paralisar os trabalhos das categorias de base.
Começo ruim O empate complicou a situação da equipe no Paulistão, afastando a chance de classificação e entrando de vez na briga contra o rebaixamento. E o panorama do estadual não foi o único impactado.
Duas vezes Timão! No último domingo, a equipe de ciclismo do Corinthians Audax foi dividida e disputou três torneios diferentes e simultaneamente em estados distintos. Ao fim do dia, dois corinthianos levaram o ouro.
Situação alvinegra Nesse domingo, foi a vez do time de basquete do Corinthians ver sua agenda esvaziada pela prevenção do avanço da doença: todos os jogos do NBB foram suspensos pela Liga Nacional de Basquete.
Sem público Depois de paralisar suas atividades, o clube alvinegro também decidiu suspender o Tour Casa do Povo, da Arena Corinthians, por tempo indeterminado.
Decepção? Com o empate contra o Ituano, em Itaquera, o Timão não é mais o lanterna do Grupo D, mas segue fora da zona de classificação para as quartas de final da competição.
Papo exclusivo O time feminino do Corinthians já sente na pele o impacto das medidas de prevenção para o avanço da pandemia do Coronavírus.
Sinal de alerta Por conta da pandemia do Coronavírus, o Corinthians decidiu paralisar todas as suas atividades. A decisão, porém, pode ter vindo tarde na tentativa de evitar casos de contaminação dentro do elenco.
Tudo parado A semana do Corinthians começou com importantes definições sobre os próximos passos do clube diante da pandemia do Coronavírus.
Martelo batido Com o intuito de conter a pandemia do Coronavírus, o esporte vem sendo paralisado em todos os cantos do mundo. No Brasil, não é diferente.
Plano furado Anunciado oficialmente pelo Benfica, Pedrinho voltou ao Timão para reforçar a equipe até o final do Paulista. Mas, com a pandemia do coronavírus, o jogador deve cumprir quarentena em solo brasileiro.
Agenda vazia Ao contrário do que estava previsto, com um calendário recheado de compromissos para o clube, a Fiel pode não ter nenhuma modalidade para apoiar.
Professor satisfeito Carlos Augusto começou 2020 com grandes indícios de que viveria sua primeira temporada como profissional longe do Corinthians, seu clube formador.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Volante Éderson foi o último reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada

    Éderson detalha nova rotina durante quarentena e comenta concorrência no Corinthians: 'Problema bom'

    ver detalhes
  • Arena Corinthians já registrou 200 jogos do Timão em sua história

    Confira se você sabe tudo da história dos jogadores na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • A reviravolta na possível contratação de Felipe Prior pelo Corinthians

    VÍDEO: A reviravolta na possível contratação de Felipe Prior pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Casuals terminou o torneio na 19ª colocação, um ponto acima da zona de rebaixamento

    Corinthian-Casuals se 'salva' do rebaixamento na sétima divisão inglesa por causa do coronavírus

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Sheik se aposentou em 2018

    Sheik relembra final da Libertadores e admite erro em polêmica com Dudu: 'Passei do limite'

    ver detalhes
  • Emerson não se vê mais como dirigente de futebol

    Sheik relembra dificuldades financeiras do Corinthians e afasta chance de voltar a ser dirigente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: