Últimas do Corinthians: Tiago contestado, milagre com atleta do Sub-20 e situação de Pedrinho

10 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Os jogadores do Corinthians tiveram suas atividades suspensas por conta do Coronavírus

Os jogadores do Corinthians tiveram suas atividades suspensas por conta do Coronavírus

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em meio ao caos causado pelo coronavírus, a diretoria do Corinthians busca respostas para a má fase vivida pelo clube. Em contato com alguns membros do clube, a redação do Meu Timão descobriu que Tiago Nunes é um dos contestados dentro do time.

Na última terça-feira, o jovem Artur Cassiano, zagueiro da equipe Sub-20 do Timão, contou sobre o milagre pelo qual passou. O atleta levou um tiro no olho e está em processo de recuperação.

O meia Pedrinho, que foi colocado em quarentena pelo Corinthians depois que voltou da Europa, fez o exame para coronavírus e viu o resultado dar negativo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Sincero A combinação dos resultados da décima rodada do Campeonato Paulista colocaram o Corinthians em situação extremamente delicada.
Detalhado O Corinthians deixou de ganhar aproximadamente 500 mil reais devido à ausência de público na partida contra o Ituano, no último domingo.
Não fica Ele estava emprestado até o dia 25 de março, a próxima quarta-feira, e foi liberado para se reapresentar ao 3 de Febrero, clube detentor dos seus direitos econômicos e federativos.
Ainda no começo Com a paralisação de diversos torneios por conta do Coronavírus, as equipes de base do Corinthians e o time de futsal viram suas agendas serem esvaziadas ainda no começo dos trabalhos.
Casa nova Depois de rápida passagem pelo Botafogo, o jogador de 22 anos foi anunciado como novo reforço do CRB nesta terça-feira.
HIstória Com a estreia de uma nova camisa, o Timão enfrentou o Palestra Itália, em amistoso. A partida acabou empatada em 3 a 3, num dia histórico para o clube.
Olho nele Entre os fatores que agradaram a Fiel na Florida Cup, um jogador chamou atenção: o jovem Madson, promovido do Sub-20 justamente para a viagem.
Dureza A décima e última rodada do Campeonato Paulista antes da paralisação por conta do Coronavírus foi muito ruim para o Corinthians.
Precaução Nesta terça-feira, os líderes da Superliga Americana de Rugby (SLAR) decidiram suspender os jogos da competição até o fim desta temporada.
Locospirose Em meio ao avanço do coronavírus, o Corinthians resgatou nesta terça-feira uma antiga campanha para alertar e informar seus torcedores sobre a pandemia.
Na berlinda? Mesmo ciente do tempo necessário para transição, muitos alvinegros já perderam a paciência com Tiago Nunes. E a Fiel não está sozinha nas críticas.
#FiquemEmCasa De segunda para terça-feira, o Corinthians passou por uma espécie de maratona de paralisações de suas modalidades, categorias e atividades por conta do Coronavírus.
Mais um Assim como ocorreu em outras tantas modalidades e até na parte social do clube, as atuais campeãs paulista e da Libertadores da América nem treinarão por um longo período.
Situação do Paulistão O Paulistão está paralisado por tempo indeterminado após a vitória do Guarani sobre a Ponte Preta. E o clássico de Campinas interferiu diretamente na vida do Corinthians de duas maneiras distintas.
Home office Com todas as suas atividades suspensas para evitar o avanço da pandemia do Coronavírus, o Corinthians já trabalha nos bastidores para manter os jogadores em forma.
Só em 2021 As entidades que organizam o futebol em todo o mundo seguem tomando atitudes para auxiliar na contenção do avanço do novo Coronavírus.
Quarentena Na tentativa de diminuir os impactos da pandemia do Coronavírus no Brasil, o Corinthians optou pela paralisação geral de suas atividades por tempo indeterminado.
Sem problemas O atleta chegou a treinar após volta, mas foi isolado e ficou em quarentena para evitar qualquer possibilidade de contágio do Coronavírus. A torcida do Corinthians, porém, pode ficar tranquilo.
Paralisação geral As modalidades do Corinthians seguem confirmando suas medidas para auxiliar no controle da pandemia do Coronavírus.
'Um milagre' Depois de comemorar o aniversário de 18 anos com os pais em São Paulo, o jovem Artur Cassiano, do Sub-20 do Corinthians, embarcou no carro da família para ir à Goiânia. E a viagem mudou sua vida.
Que moral! Há uma semana, o meia do Corinthians esteve em Portugal para oficializar seu acerto com o Benfica, onde terá contrato até 2025 a partir da próxima janela de transferências.
Dias difíceis Nesta segunda-feira, após a Federação Paulista de Futebol (FPF) suspender a competição estadual, foi a vez do Corinthians comunicar a paralisação de suas atividades por tempo indeterminado.
Os bastidores Em meio ao caos instalado pelo Coronavírus, que paralisou o esporte e mundial, a diretoria do Corinthians segue em busca de respostas para a má fase da equipe que não vence há seis jogos no Estadual

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians também pode parar uma guerra (impressionantes os números e as projeções)

    VÍDEO: Corinthians também pode parar uma guerra (impressionantes os números e as projeções)

    ver detalhes
  • Pedrinho corre para abraçar Jair Ventura após balançar as redes na semifinal da Copa do Brasil de 2018, contra o Flamengo

    Ex-técnico do Corinthians relembra gol anulado de Pedrinho e o exalta por transferência ao Benfica

    ver detalhes
  • Carlos Augusto foi titular do Corinthians nos últimos jogos

    Lateral do Corinthians comenta rotina em quarentena e possibilidade de ser titular

    ver detalhes
  • Mãe do goleiro Herrera morreu na última terça-feira

    Ex-goleiro do Corinthians perde a mãe por causa do coronavírus; país fica em comoção

    ver detalhes
  • Volante Éderson foi o último reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada

    Éderson detalha nova rotina durante quarentena e comenta concorrência no Corinthians: 'Problema bom'

    ver detalhes
  • [Julia Raya] Uma grata surpresa e uma grande decepção

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: