Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Tiago contestado, milagre com atleta do Sub-20 e situação de Pedrinho

10 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Os jogadores do Corinthians tiveram suas atividades suspensas por conta do Coronavírus

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Em meio ao caos causado pelo coronavírus, a diretoria do Corinthians busca respostas para a má fase vivida pelo clube. Em contato com alguns membros do clube, a redação do Meu Timão descobriu que Tiago Nunes é um dos contestados dentro do time.

Na última terça-feira, o jovem Artur Cassiano, zagueiro da equipe Sub-20 do Timão, contou sobre o milagre pelo qual passou. O atleta levou um tiro no olho e está em processo de recuperação.

O meia Pedrinho, que foi colocado em quarentena pelo Corinthians depois que voltou da Europa, fez o exame para coronavírus e viu o resultado dar negativo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Sincero A combinação dos resultados da décima rodada do Campeonato Paulista colocaram o Corinthians em situação extremamente delicada.
Detalhado O Corinthians deixou de ganhar aproximadamente 500 mil reais devido à ausência de público na partida contra o Ituano, no último domingo.
Não fica Ele estava emprestado até o dia 25 de março, a próxima quarta-feira, e foi liberado para se reapresentar ao 3 de Febrero, clube detentor dos seus direitos econômicos e federativos.
Ainda no começo Com a paralisação de diversos torneios por conta do Coronavírus, as equipes de base do Corinthians e o time de futsal viram suas agendas serem esvaziadas ainda no começo dos trabalhos.
Casa nova Depois de rápida passagem pelo Botafogo, o jogador de 22 anos foi anunciado como novo reforço do CRB nesta terça-feira.
HIstória Com a estreia de uma nova camisa, o Timão enfrentou o Palestra Itália, em amistoso. A partida acabou empatada em 3 a 3, num dia histórico para o clube.
Olho nele Entre os fatores que agradaram a Fiel na Florida Cup, um jogador chamou atenção: o jovem Madson, promovido do Sub-20 justamente para a viagem.
Dureza A décima e última rodada do Campeonato Paulista antes da paralisação por conta do Coronavírus foi muito ruim para o Corinthians.
Precaução Nesta terça-feira, os líderes da Superliga Americana de Rugby (SLAR) decidiram suspender os jogos da competição até o fim desta temporada.
Locospirose Em meio ao avanço do coronavírus, o Corinthians resgatou nesta terça-feira uma antiga campanha para alertar e informar seus torcedores sobre a pandemia.
Na berlinda? Mesmo ciente do tempo necessário para transição, muitos alvinegros já perderam a paciência com Tiago Nunes. E a Fiel não está sozinha nas críticas.
#FiquemEmCasa De segunda para terça-feira, o Corinthians passou por uma espécie de maratona de paralisações de suas modalidades, categorias e atividades por conta do Coronavírus.
Mais um Assim como ocorreu em outras tantas modalidades e até na parte social do clube, as atuais campeãs paulista e da Libertadores da América nem treinarão por um longo período.
Situação do Paulistão O Paulistão está paralisado por tempo indeterminado após a vitória do Guarani sobre a Ponte Preta. E o clássico de Campinas interferiu diretamente na vida do Corinthians de duas maneiras distintas.
Home office Com todas as suas atividades suspensas para evitar o avanço da pandemia do Coronavírus, o Corinthians já trabalha nos bastidores para manter os jogadores em forma.
Só em 2021 As entidades que organizam o futebol em todo o mundo seguem tomando atitudes para auxiliar na contenção do avanço do novo Coronavírus.
Quarentena Na tentativa de diminuir os impactos da pandemia do Coronavírus no Brasil, o Corinthians optou pela paralisação geral de suas atividades por tempo indeterminado.
Sem problemas O atleta chegou a treinar após volta, mas foi isolado e ficou em quarentena para evitar qualquer possibilidade de contágio do Coronavírus. A torcida do Corinthians, porém, pode ficar tranquilo.
Paralisação geral As modalidades do Corinthians seguem confirmando suas medidas para auxiliar no controle da pandemia do Coronavírus.
'Um milagre' Depois de comemorar o aniversário de 18 anos com os pais em São Paulo, o jovem Artur Cassiano, do Sub-20 do Corinthians, embarcou no carro da família para ir à Goiânia. E a viagem mudou sua vida.
Que moral! Há uma semana, o meia do Corinthians esteve em Portugal para oficializar seu acerto com o Benfica, onde terá contrato até 2025 a partir da próxima janela de transferências.
Dias difíceis Nesta segunda-feira, após a Federação Paulista de Futebol (FPF) suspender a competição estadual, foi a vez do Corinthians comunicar a paralisação de suas atividades por tempo indeterminado.
Os bastidores Em meio ao caos instalado pelo Coronavírus, que paralisou o esporte e mundial, a diretoria do Corinthians segue em busca de respostas para a má fase da equipe que não vence há seis jogos no Estadual

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: