Últimas do Corinthians: ironia de Jadson para Tiago Nunes, Arena à disposição e exclusiva com Jô

8.0 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Everaldo, Vital e seus companheiros tiveram as atividades suspensas por conta do Coronavírus

Everaldo, Vital e seus companheiros tiveram as atividades suspensas por conta do Coronavírus

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Na última quinta-feira, o ex-corinthiano Jadson usou sua conta no Instagram para responder a um comentários de um seguidor e não deixou passar a oportunidade de ironizar o treinador do Corinthians, Tiago Nunes.

Diante da pandemia do coronavírus, o Corinthians aproveitou que está com a Arena fora de uso e colocou suas instalações à disposição das autoridades de São Paulo para ajudar a combater o vírus.

Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o atacante Jô revelou a vontade de voltar a vestir a camisa do Corinthians e garantiu preferência ao clube do Parque São Jorge em caso de um retorno ao Brasil. O atleta reforçou também que não jogaria no rival Palmeiras.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Joga demais! Sem jogos por conta do novo coronavírus, o futsal do Corinthians ganhou um motivo para comemorar nesta semana atípica.
Fiel por dentro Boa parte dos torcedores do Corinthians não se contenta apenas com os jogos da equipe, buscando material de bastidores, treinos e entrevistas dos jogadores da equipe. Para esse grupo, há uma boa nova.
Cautela O mundo inteiro trabalha junto para conter os avanços da pandemia do novo coronavírus. No Corinthians, não é diferente.
Ao trabalho! Com CT Joaquim Grava, Parque São Jorge e Arena fechados por conta do novo coronavírus, os atletas do Corinthians buscam alternativas para manter a forma física em suas casas.
Portas fechadas As medidas para diminuir o impacto da pandemia do novo coronavírus no Brasil seguem sendo tomadas pelo Corinthians.
Desfalque de peso Depois de empolgar a Fiel nos primeiros jogos, o Corinthians de Tiago Nunes vive momento difícil na temporada. E para boa parte dos torcedores, a queda de rendimento tem ligação direta com um nome.
Sem parar Como medida para auxiliar na contenção do avanço da pandemia do novo coronavírus, o Corinthians resolveu paralisar todas as suas atividades.
#TBT dos bons Em tempos de paralisação por conta do coronavírus, o famoso #TBT serve também para a Fiel matar a saudade do Corinthians. Desta vez, o responsável foi Chicão.
Há esperança A reportagem do Meu Timão conversou com o chileno Jose Fernandez, repórter do As (jornal local), para saber o que a população do Chile espera do meio-campista Ángelo Araos.
Muita história Diretor de marketing do clube inglês, Chris Watney foi o grande idealizador da película e contou ao Meu Timão a emoção de enfim conseguir lançá-la
Na história! Há exatamente 55 anos, Garrincha anotava seu segundo gol com a camisa do Corinthians. No dia 19 de março de 1966, no Pacaembu, o jogador marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 contra o São Paulo.
Nada disso Embora paralisado por conta do novo coronavírus, o futebol continua se movimentando em seus bastidores. Nesta sexta-feira, por exemplo, o Corinthians virou assunto na Turquia.
Solidariedade O Corinthians colocou suas instalações à disposição das autoridades de São Paulo na luta contra o COVID-19, o novo coronavírus.
Tempo ao tempo Desde o ano passado, a contratação de Tiago Nunes vem sendo justificada da mesma maneira: o Corinthians quer mudar sua forma de jogar.
Sem quarentena Pela internet e também com faixas espalhadas no CT e no Parque São Jorge, o alvo principal segue sendo a administração do presidente Andrés Sanchez.
'Tivemos a chance' Em 2005, o Corinthians conheceu um de seus maiores ídolos. O argentino Carlos Tevez foi um dos responsáveis diretos pela conquista do Brasileirão daquele ano.
Vish! Depois de postar um stories, ferramenta do Instagram na qual as publicações duram apenas 24 horas, ele ironizou o treinador do Corinthians ao receber elogios.
Olha aí, Fiel! Com a pandemia do novo coronavírus atingindo muitos dos calendários esportivos, a Fiel tem uma boa opção para seguir em contato com o Corinthians. O filme 'Irmãos no Futebol' estreia nesta quinta.
Impacto inevitável As negociações do Corinthians com a Caixa Econômica Federal e a Odebrecht serão impactadas pela paralisação por conta do Covid-19, o novo coronavírus.
Quer voltar Vinculado ao Nagoya Grampus-JAP até janeiro de 2021, o jogador de 32 anos já se imagina vestindo a camisa alvinegra novamente.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Quatro dos 11 patrocinadores do uniforme do Corinthians paralisaram os pagamentos em meio ao coronavírus

    Corinthians vê quatro patrocinadores suspenderem pagamentos por conta do coronavírus

    ver detalhes
  • Multicampeão pela base do Corinthians, Osmar Loss volta ao clube em diferente função

    Osmar Loss avalia trabalho de Tiago Nunes e comenta críticas contra base do Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon usou o CT para se recuperar de cirurgia

    Maycon agradece o Corinthians por tratamento de lesão grave no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Malcom chegou ao Zenit, da Rússia, em agosto de 2019

    Ex-Corinthians, Malcom relembra 'momento delicado' em 2019 e detalha adaptação ao Zenit, da Rússia

    ver detalhes
  • Parque São Jorge deve ser palco de mais uma reunião do conselho deliberativo para aprovação das contas; data, porém, segue uma incógnita

    Balanço de 2019 do Corinthians não será antecipado apesar de MP; conselho do clube é priorizado

    ver detalhes
  • Mauro Boselli é um dos destaques do Corinthians neste início de temporada

    Boselli comenta possível redução de salário em meio ao surto do coronavírus: 'O mais justo possível'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: