Últimas do Corinthians: Jô sobre time de Tiago Nunes, Dérbi que 'não existiu' e Timão na novela

10 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Éderson, Janderson e Sidcley no CT Joaquim Grava

Éderson, Janderson e Sidcley no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians fez parte da programação da principal emissora do país. Durante o capítulo da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, a partida de estreia do Timão no Campeonato Paulista desta temporada foi colocada em cena.

Ao Meu Timão, Jô falou sobre o atual momento da equipe de Tiago Nunes e pediu paciência para a Fiel. O ex-corinthiano também minimizou a importância de uma semana livre.

Por fim, o Dérbi previsto para este domingo, que não aconteceu pelo surto do novo coronavírus, seria a oportunidade para desempatar o retrospecto geral contra o Palmeiras.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Atenção, Fiel! Neste domingo, o Ministério da Saúde informou que o número de mortes causadas pela doença subiu para 25. Por outro lado, a quantidade de casos confirmados foi de 1128 para 1546.
Parabéns! Dyego Coelho, ex-jogador e atual técnico do Sub-20 do Corinthians, que completa 37 anos neste dia 22 de março.
Nova rotina Em quarentena para combater a rápida contaminação do novo coronavírus, o volante Gabriel contou que o elenco do Corinthians mantém comunicação diária pelas redes sociais.
Papo reto Com uma nova filosofia de jogo, o Corinthians ainda não engatou uma boa sequência com Tiago Nunes nesta temporada e coleciona decepções.
Entrou para a história Há exatos 45 anos, Basílio marcava seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, diante do Comercial, pelo Campeonato Paulista.
6 a 0 Durante o capítulo da novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 19h, a partida de estreia do Corinthians no Campeonato Paulista desta temporada foi colocada em cena.
Não à toa Fábio Carille, conhecido como 'Rei dos Clássicos', comandou o Corinthians em 32 clássicos paulistas, somando 17 vitórias, nove empates e seis derrotas nos considerados campeonatos à parte.
Dérbi sem fim Dono de diversas polêmicas, o clássico paulista marcou a final do Estadual em 2018, quando o Corinthians sagrou-se campeão pela 29ª vez na história.
Inusitado Curiosamente, um dos jogos que mais mexe com a Fiel, o Dérbi aparece apenas uma vez no ranking dos 10 maiores públicos da Arena Corinthians.
25 de 30 O Corinthians já conquistou o Campeonato Paulista em 30 oportunidades, sendo o maior campeão do Estadual. Há 17 anos, em 22 de março de 2003, o Timão levou o Paulistão pela 25ª vez na história.
Sem Dérbi Não fosse a paralisação do Campeonato Paulista pela pandemia do novo coronavírus, o Corinthians entraria em campo na Arena, neste domingo, contra o seu maior rival pela 11ª rodada do Paulistão.
E agora? Na última semana, o Corinthians suspendeu, inclusive, os treinamentos da equipe no CT Joaquim Grava para evitar qualquer tipo de contaminação do coronavírus.
Complicado... Um dos principais nomes do Chelsea, da Inglaterra, o ex-corinthiano Willian lamentou a situação e contou como está sendo sua nova rotina em meio à pandemia.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sábado marcou nascimento do filho de Ramiro

    Últimas do Corinthians: previsão de Malcom, goleiro satisfeito e meia na mira de time mineiro

    ver detalhes
  • Filho do jogador nasceu neste sábado

    Com direito a roupa do Corinthians, Ramiro posta primeira foto e vibra com chegada do filho

    ver detalhes
  • Corinthians ainda deve receber dinheiro pelo Paulistão

    Corinthians ainda tem um terço dos direitos de transmissão do Paulista para receber

    ver detalhes
  • Treinador falou sobre a quebra de ritmo causada pela paralisação

    Técnico do Corinthians concorda com volta do NBB nos playoffs, mas aponta dificuldades

    ver detalhes
  • Pacaembu é um dos grandes palcos da história do Corinthians

    Em casa! Como Corinthians transformou o Pacaembu no palco mais vitorioso de sua história

    ver detalhes
  • Gabriel Strefezza jogou no Corinthians até chegar na categoria Sub-20

    Ex-Corinthians que faz sucesso na Itália relembra formação nas categorias de base do clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: