Últimas do Corinthians: dívidas em meio à pandemia, polêmica com Sidcley e ano de revelação

6.8 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Fase de paralisação por conta do vírus também influencia nas negociações da Arena Corinthians

Fase de paralisação por conta do vírus também influencia nas negociações da Arena Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A semana do Corinthians começou com questionamentos a respeito da dívida do clube para pagar a Arena em um momento em que jogos não estão sendo realizados. O Meu Timão mostrou para vocês quais são os cenários possíveis para o clube do Parque São Jorge durante o combate à pandemia do Covid-19.

Além disso, quem acessou o site também pode conferir uma entrevista com o atacante Marquinhos, emprestado pelo Corinthians para o Sport e que vem obtendo sucesso com a camisa do time pernambucano.

Outra polêmica do dia envolveu o lateral Sidcley. O jogador, que está afastado dos treinos como todo o elenco corinthiano, foi muito criticado por aparecer ao lado de várias pessoas em imagens nas redes sociais. Ele, porém, disse que o vídeo é antigo.

E o vídeo do dia aqui no Meu Timão? Já viu?!

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Não foi a primeira vez... Na última semana, o Campeonato Paulista foi suspenso por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus. E não foi a primeira vez que o torneio estadual precisou ser paralisado.
'Foi em dezembro' Após aparecer em vídeos jogando bola na rua e reunido com amigos num ambiente fechado durante a quarentena, o lateral-esquerdo Sidcley se pronunciou sobre a situação.
É pra ficar... A casa alvinegra, aliás, abre a série de lugares em que o clube do Parque São Jorge joga à vontade, com três títulos e um histórico de muito sucesso com pouco mais de cinco anos de existência
Vida longa! Após a fatídica eliminação na Pré-Libertadores, a equipe alvinegra não conseguiu engrenar e corre sérios riscos de não se classificar para a fase mata-mata do Campeonato Paulista.
#2020doTimão Desde o anúncio de Tiago Nunes, ainda em 2019, a Fiel projeta um Corinthians mais ofensivo.
Inovou! O escolhido da vez foi o goleiro Guilherme, recém-promovido ao time profissional pelo técnico Tiago Nunes.
Raio-X do emprestado Destaque do Corinthians na Copa São Paulo de 2017, Marquinhos segue sua rotina de empréstimos para ganhar experiência e minutos como profissional.
Está bom, mas... O último jogo do Corinthians antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus foi especial. O empate por 1 a 1 diante do Ituano, afinal, marcou o jogo de número 200 do time na Arena.
Consciência O Corinthians anunciou nesta segunda-feira um programa de incentivo ao consumo no comércio local em meio à quarentena e o isolamento
Indeterminado O departamento de formação de atletas do Corinthians informou na tarde desta segunda-feira que as atividades de todas as suas categorias da base alvinegra estarão suspensas por tempo indeterminado.
Quarentena Sem compromissos oficiais por conta da paralisação que tenta conter o avanço do novo coronavírus, o Corinthians já vivia sua própria 'quarentena' antes mesmo dos riscos da doença chegarem ao Brasil.
Que fase... Muita gente pode estranhar, mas um dos reforços do Corinthians da última temporada segue sem estrear pelo clube. Trata-se do lateral-direito Matheus Alexandre.
Concorda, Fiel? Com a quarentena por conta do coronavírus, a internet vira um local importante para entretenimento, com desafios e brincadeiras. Sem jogos oficiais, o Corinthians também entrou no clima.
O melhor ou o pior O Corinthians pode ser o clube mais impactado financeiramente pela paralisação do futebol devido ao Covid-19, mas também pode ser o clube menos impactado em termos de grana após esse período sem jogos
Positividade Destaque nas categorias de base, o atacante Marquinhos brilhou ao lado do meio-campista Pedrinho na Copa São Paulo de 2017.
Pegou mal Conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde, o principal passo é o isolamento social. Por conta disso, o Corinthians paralisou todas as suas atividades por tempo indeterminado.
Luto Em seu site oficial, o Timão publicou nota de pesar pela morte de Flávio Ferrari Júnior, que tem dupla ligação com o clube do Parque São Jorge.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Malcom chegou ao Zenit, da Rússia, em agosto de 2019

    Ex-Corinthians, Malcom relembra 'momento delicado' em 2019 e detalha adaptação ao Zenit, da Rússia

    ver detalhes
  • Presidente Andrés Sanchez é quem baterá o martelo em relação ao que será feito com os salários durante a paralisação

    Corinthians estuda medidas em relação a salários de atletas e funcionários; saiba as possibilidades

    ver detalhes
  • Candidato na última eleição, Felipe Ezabella pode apoiar Mário Gobbi neste ano

    Conselheiro projeta dívida de R$ 1 bilhão e admite que Gobbi pode ser candidato único da oposição

    ver detalhes
  • Mauro Boselli é um dos destaques do Corinthians neste início de temporada

    Boselli comenta possível redução de salário em meio ao surto do coronavírus: 'O mais justo possível'

    ver detalhes
  • Os desafios de Tiago Nunes no Corinthians

    [Mayara Munhoz] Os desafios de Tiago Nunes no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians escolheu gol de Fábio Santos contra o Emelec

    Corinthians aceita novo desafio e posta golaços de ex-jogadores que estão no Atlético Mineiro; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: