Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 'goleiro do hepta' sobre Cássio, estratégias e desejo de Rodriguinho

8.7 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians ainda não sabe quando retornará ao CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./ AG. Corinthians

O departamento de marketing do Corinthians já estuda estratégias para minimizar a falta de exposição e ativações dos patrocinadores do clube durante a paralisação pelo novo coronavírus.

Ao Meu Timão, Caíque França, que está emprestado ao Oeste, falou sobre o atual momento do ídolo Cássio e também projetou uma titularidade na equipe alvinegra. Ex-Corinthians, Rodriguinho confessou desejo de retornar ao clube.

Viu o vídeo do dia no canal do Meu Timão?

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Alerta, Fiel! Nesta quarta-feira, o Ministério da Saúde informou que já são 2.433 casos confirmados e 57 óbitos pelo novo coronavírus no Brasil.
Live do Meu Timão A Live do Meu Timão está com formato novo ao menos durante esse período de quarentena. O futebol parou, mas o Corinthians, não! Aproveite pra ver um resumão de tudo o que rolou nesta quarta-feira
Deu o recado Desde que foi promovido ao profissional, Pedrinho viu seu estilo de jogo ser bastante contestado por torcedores e até mesmo pela imprensa.
Muito cuidado Longe dos gramados durante a quarentena, as atletas do time feminino do Corinthians continuam trabalhando em casa, com equipamentos fornecidos pelo clube.
Braços abertos Destaque nas categorias de base do Corinthians e emprestado ao CSA, o atacante Rafael Bilu tenta convencer o clube que merece chances como profissional.
Novidade, Fiel! Em meio à paralisação do futebol nacional pelo surto do novo coronavírus, o Meu Timão disponibilizou uma grande novidade para a Fiel: ferramenta de chek-in em jogos do Corinthians.
'Não aprendem' Com todas as suas atividades paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Corinthians tem usado seu espaço na internet com frequência para conscientizar sobre a doença.
Lembrança de quarentena Sem jogos do Corinthians para assistir durante a quarentena para evitar o avanço do novo coronavírus, a Fiel pode usar a internet para relembrar grandes jogos.
Olha aí Na última terça-feira, Bruno Covas, prefeito da capital paulista, assinou lei que altera o endereço de um trecho da Radial Leste, nas proximidades da Arena Corinthians.
#2020doTimão Com um ataque mais efetivo do que na última temporada, o Corinthians tem dividido bem seus gols nas partidas.
#ColeçãoDoAvelar Com a recomendação de isolamento social como medida mais efetiva para conter o avanço do novo coronavírus, boa parte das pessoas busca na internet um passatempo para os tempos de quarentena.
Foi quase Em 2019, Corinthians e Guilherme Arana viveram uma enorme novela em torno de um possível retorno do jogador.
Todos juntos Mesmo com o calendário do futebol parado, os bastidores do Corinthians seguem dando o que falar.
Futuro me espera Emprestado ao Oeste, o goleiro Caíque França não deixou de acompanhar o Corinthians nesta temporada. Além disso, o jogador analisou a fase de Cássio.
Na memória Em qualquer roda de torcedores do Corinthians, poucos lembrarão de alguém ao serem questionados sobre a trajetória de Oswaldo Silva com a camisa alvinegra. Se disserem seu apelido, porém, a coisa muda
Queria... Rebaixado com o Cruzeiro no ano passado, o atleta parecia um alvo óbvio para a equipe no início desta temporada. A proposta, porém, não veio, e até ele ficou surpreso.
Duas alternativas O departamento de marketing do Corinthians já estuda estratégias para minimizar a falta de exposição e ativações dos patrocinadores do clube.
Novo começo! Depois de ser praticamente dispensado na entrevista de apresentação do técnico Tiago Nunes, ele atuou nos dois últimos jogos da equipe.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: