Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: futebol feminino em recesso, morte de torcedor e críticas pesadas de ídolo

5.7 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tiago Nunes foi alvo de questionamentos por parte de Marcelinho Carioca

Daniel Augusto Jr./ AG. Corinthians

Os dias seguem sendo de medidas para conter o avanço e lidar com a paralisação dos torneios causados pelo coronavírus. Neste domingo, foi a vez do Corinthians confirmar férias adiantadas para o futebol feminino.

O dia também foi de notícia triste: a Gaviões da Fiel confirmou a morte de um de seus integrantes. De acordo com a torcida organizada, há a suspeita de que o Covid-19 tenha sido a causa.

Por fim, ainda deu tempo de falar de campo e bola. Em entrevista na televisão, o ídolo Marcelinho Carioca fez duras críticas a Tiago Nunes, dizendo que o treinador já perdeu o elenco alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Atenção, Fiel A pandemia do novo coronavírus segue aumentando seus números no Brasil. A exemplo do que aconteceu no sábado, 22 mortes pela doença foram oficializadas neste domingo.
Bem maior O mundo todo está sofrendo com a pandemia do Coronavírus e diversas atitudes são tomadas para combater a doença. Neste domingo, uma campanha apoiada por atletas do Corinthians foi iniciada.
O brabo tem nome! Sócrates, Marcelinho, Rivellino, Neto, Cássio... inúmeros são os candidatos apontados pela Fiel ao posto. Para um dos 'concorrentes', porém, há uma referência.
Importante Sem jogos por conta da paralisação geral causada pela pandemia do novo coronavírus, a Arena Corinthians vai ser palco de outra atração especial para os torcedores alvinegros.
Isolado A luta global contra o avanço do novo coronavírus impacta diretamente no futebol. Com campeonatos paralisados, jogadores de todo o mundo se reinventam para manter a forma e não correr riscos.
Pesado Mesmo com o calendário parado por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, Tiago Nunes segue sendo questionado por torcida, imprensa e até mesmo ídolos do Corinthians.
Quarentena alvinegra Os números do novo coronavírus no Brasil seguem crescendo e a recomendação da Organização Mundial de Saúde para conter esse avanço segue sendo o isolamento social.
#Arena200Jogos Se perguntada, boa parte da Fiel colocaria 'ir a um jogo do Corinthians' como uma das grandes saudades durante essa paralisação total por conta do novo coronavírus.
Encheu de moral! Já anunciado pelo Benfica, Pedrinho se juntará ao seu novo clube após o término do Campeonato Paulista. Até lá, a imprensa portuguesa busca informações do camisa 10 do Corinthians.
Muita história No segundo episódio, o clube conta a história de um trio defensivo que marcou época na década de 20, formado pelo goleiro Tuffy e os zagueiros Grané e Del Debbio.
Tal pai, tal filho O lateral direito Fagner usou as suas redes sociais para brincar com uma cena dos seus dois filhos jogando futebol.
Só fotão! Em tempos sem jogos para acompanhar ou noticiar, torcedores e clube usam as redes sociais para passar o tempo durante a quarentena ocasionada pelo novo coronavírus.
Grande honra Em momento relembrado com o lançamento do filme 'Irmãos no Futebol', o agora dirigente dos ingleses não escondeu a felicidade ao tocar no assunto
Luto Clóvis Monteiro de Barros, conhecido como Abel entre os amigos, teve o diagnóstico para a Covid-19 confirmado pela assessoria de imprensa da torcida.
Disciplina! O defensor, que fechou a primeira parte do ano como titular, explicou como tem lidado com o tempo dentro de casa.
Novas medidas Na manhã deste domingo, o Departamento de Futebol Feminino do Corinthians optou, de acordo com as recentes determinações da diretoria do clube, por iniciar um período de férias trabalhistas.
Marcado O dia 29 de março tem um significado especial para o atacante Vagner Love.
15 dias O Corinthians completa, neste domingo, duas semanas sem entrar em campo. Com a pandemia do novo coronavírus, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes, também teve atividades suspensas no CT.
Quebrou o ritmo Restando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Novo Basquete Brasil (NBB) foi paralisado para conter o avanço do novo coronavírus.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: