Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: ex-treinador sobre Tiago Nunes, atitude de patrocinadores e recado de ídolo

5.7 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dinei avalia trabalho de Tiago Nunes e dá dica para meia-atacante Luan

Dinei avalia trabalho de Tiago Nunes e dá dica para meia-atacante Luan

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A terça-feira foi movimentada nos bastidores do Corinthians. Quatro dos 11 patrocinadores do uniforme da equipe principal comunicaram ao clube alvinegro que, durante a paralisação do futebol nacional, os pagamentos mensais não serão realizados.

Ídolo do Timão, o ex-jogador Dinei mandou um recado para o meia-atacante Luan e também defendeu o trabalho do técnico Tiago Nunes, que vem sendo bastante contestado nas últimas semanas.

Multicampeão com a garotada do Corinthians, Osmar Loss também destacou o trabalho do atual treinador corinthiano e minimizou críticas contra a base do Parque São Jorge.

E viu o vídeo do dia, Fiel?

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Atenção, Fiel! Nesta terça-feira, o país registrou um total de 5.717 infectados e 201 óbitos pela doença.
Mudanças Após um frustrante desempenho em 2019, com eliminações precoces e problemas nos bastidores, o Sub-23 do Corinthians busca uma nova identidade nesta temporada. Osmar Loss falou sobre a situação.
Gigante! Depois de relembrar a Democracia Corinthiana, um dos momentos mais marcantes do clube, o Timão utilizou suas redes sociais para publicar uma entrevista com o ex-jogador Casagrande.
#FiqueEmCasa Mesmo sem jogo, a terça-feira é especial para o Corinthians. Neste dia 31 de março, um dos grandes ídolos do clube completa mais um ano de vida.
Nada fácil Com a paralisação do futebol nacional pelo surto do novo coronavírus, a TV Globo decidiu suspender os pagamentos de direitos de transmissão dos campeonatos estaduais a partir de abril.
Mudança de planos Pablo, que atualmente defende o Bordeaux, da França, planejava se recuperar no CT Joaquim Grava. Por conta da pandemia do novo coronavírus, no entanto, o zagueiro precisou mudar sua programação.
Tudo certo Com contrato válido até o fim deste ano, o argentino e a direção alvinegra já têm uma extensão engatilhada, como ele revelou ao Meu Timão há cerca de um mês.
Pra fechar a torneira A cada ano que passa, a situação financeira do Corinthians parece piorar. Diante disso, o conselheiro Max Anselmo acredita que só há um caminho para reverter esse panorama.
Lançou a braba! Além da eliminação na Libertadores e uma sequência ruim no Campeonato Paulista, alguns nomes do atual elenco não caíram nas graças da Fiel, assim como o próprio treinador corinthiano.
Gratidão Querido por toda a torcida do Corinthians, o volante Maycon mantém ligação próxima com o clube. No ano passado, inclusive, ele marcou presença no CT Joaquim Grava para se recuperar de cirurgia.
'Nosso DNA' Em meio a um momento delicado para o Brasil e para o mundo, que tenta combater o avanço da pandemia do novo coronavírus, a doença cai para segundo plano durante esta terça-feira.
Passível de evolução Não bastasse a eliminação na Pré-Libertadores, o técnico Tiago Nunes também não teve um bom aproveitamento na fase de grupos do Campeonato Paulista
#2020doTimão O ponto baixo do início de temporada do Corinthians é, sem dúvida, o sistema defensivo. No ataque, porém, há muitos erros. Um desses é o alto número de bola perdidas pelo setor.
Cronograma mantido Diretoria do Corinthians não pretende mudar o cronograma do balanço financeiro de 2019. Apesar da recente MP do Governo Federal, o Departamento Financeiro quer priorizar o Conselho Deliberativo
Donde está El Niño? Desejado pelo River Plate e conhecido como 'Novo James Rodríguez', o colombiano Juan David Torres chegou para reforçar o Sub-20, ainda com 18 anos.
Problemão Quatro dos 11 patrocinadores do uniforme da equipe principal comunicaram ao clube que, enquanto tudo não voltar à normalidade, os pagamentos mensais não serão efetuados.
31 de març... clássicos! Com a paralisação por conta do novo coronavírus, o Corinthians se despede de março sem jogos. Algo bem diferente do que aconteceu nas duas últimas temporadas.
Ídolo de parabéns Bigode, camisa 10, cobranças de falta perfeitas. Quem acompanhou a trajetória de Zenon no Corinthians não esquece.
Dias de luta... Uma das principais revelações do Corinthians na década, o atacante Malcom chegou ao Zenit, em agosto de 2019.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: