Venha fazer parte da KTO
x

Comentarista não isenta Tiago Nunes da má fase do Corinthians, mas pontua: 'Existem outras questões'

1.5 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mauro Cezar analisou a má fase vivida pelo Corinthians

Mauro Cezar analisou a má fase vivida pelo Corinthians

Reprodução/ Podcast Posse de Bola

Ainda no início de seu trabalho, o treinador Tiago Nunes não conseguiu ter um bom desempenho no Corinthians e enfrenta descontentamentos com seu trabalho. Diante da situação, o comentarista Mauro Cezar, da ESPN, não isentou o técnico, mas buscou outras explicações para a má fase vivida pelo time.

Antes da paralisação dos torneios de futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Corinthians não tinha bom desempenho no Campeonato Paulista. Com duas vitórias, cinco empates e três derrotas, o time tinha dez pontos e ocupava a terceira colocação do Grupo D, correndo risco de não se classificar para a fase mata-mata do torneio.

Mesmo com jogos espaçados e bastante tempo de treino, o time voltava a campo e não apresentava avanços. Os últimos três jogos do Corinthians, por exemplo, contra Santo André, Novorizontino e Ituano, foram espaçados em dez e oito dias, e o Timão apenas empatou os três. Diante disso, Mauro Cezar acredita que o problema do time vai além das quatro linhas.

"Acho que ele (Tiago Nunes) tem alguma responsabilidade, é evidente, é óbvio, porque o time não está jogando bem, então, é claro que o técnico tem a sua parcela de responsabilidade, mas eu continuo achando que o problema do Corinthians está muito além do método de treinamento, do campo e bola, existem outras questões, isso é evidente, não tem cabimento um time treinar semanas inteiras, até período de dez dias houve, e nenhum progresso foi apresentado", analisou, durante o podcast Posse de Bola, relembrando indiretamente a última entrevista polêmica do técnico.

Leia também:
Vampeta crítica início de Tiago Nunes no Corinthians e diz que diretoria merece ser 'cobrada'
Edilson divide responsabilidade por momento ruim do Corinthians na temporada: 'Conjunto da obra'

Cumprindo a quarentena e sem treinos no CT Joaquim Grava, agora os jogadores corinthianos estão em período de férias, que se encerra em 20 de abril. Com a paralisação das atividades e dos campeonatos, o comentarista aponta um possível aumento na dificuldade do time de "engrenar".

"Por que vai ter progresso agora nessa parada longa e forçada, sem treinamentos, com férias coletivas no dia em que o time voltar para o campo? O que me faz crer nisso? Nada! Acho que estagnou e quando voltar a tendência é voltar da mesma forma", pontuou.

"As consequências disso acho que passam até pela política do clube. Eleição se aproximando, um presidente desgastado em relação a outros momentos em que ele estava muito poderoso dentro do Corinthians. Tudo isso eu acho que entra nesse caldeirão aí que envolve o Tiago", concluiu.

E mais: até Carille já havia antecipado problemas para Tiago Nunes no Corinthians

Veja mais em: Tiago Nunes, Elenco do Corinthians e Pandemia do coronavírus.

Veja Mais:

  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Bernardo

    Ranking: 21º

    Bernardo 26498 comentários

    @bernardo.sa em

    Esse Mauro César é um comédia, ele critica os outros mas mais você criticar o mesmo, é block na certa kkkk esse framenguista enrrustido não tem moral pra criticar ninguém.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 17º

    Paulo 30779 comentários

    29º. @pc.olimpia em

    Com a limpeza dos velhos corneteiros da ESPN, este merda Flamenguista agora está por cima e continua vomitando bobagens.

  • Foto do perfil de Bernardo

    Ranking: 21º

    Bernardo 26498 comentários

    28º. @bernardo.sa em

    Esse Mauro César é um comédia, ele critica os outros mas mais você criticar o mesmo, é block na certa kkkk esse framenguista enrrustido não tem moral pra criticar ninguém.

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 83º

    Lucas 9981 comentários

    27º. @lucat em

    Eu to com Giago Nunes, porem é nitido que ele tm errado muito e também tá tentando ajudar o Corinthians com questões fora das 4 linhas

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5º

    Luiz 77826 comentários

    26º. @luiz.fernando.balest em

    Vai Corinthians, infelizmente TN está na corda bamba!

  • Foto do perfil de Adilson

    Ranking: 36º

    Adilson 20176 comentários

    25º. @adilsondh em

    TN é um bom técnico só que mexeu com a panelinha e cortou regalias, dispensou amiguinhos de jogadores da panelinha, pediu Rony e Michael ganhou Davó e Yony, ai dizer que ele é o único culpado é brincadeira, TN tem culpa sim só que pra mim ele é o menos culpado, os jogadores nitidamente tão fazendo corpo mole e a diretoria como sempre contratando jogadores pé de rato de empresário amiguinho e sumindo com o pouco dinheiro do clube, só vejo sucesso no trabalho do TN caso a diretoria realmente esteja do lado dele e se for o caso demita os jogadores que tão fazendo corpo mole para queimar o TN e fazer uma limpeza no elenco, dispensar esses jogadores pé de rato que sugam o clube e com a economia feita com isso possa trazer 2 ou 3 jogadores de pelo menos bom nível, chega de Davó, Yoni, Everaldo, Richard, Marlon, Vital, Janderson, Love, Michel Macedo e Sidcley GORDO até hoje.