Últimas do Corinthians: reapresentação do elenco, 'caso Amarilla' e detalhes do Sub-23

6.7 mil visualizações 13 comentários

Por Meu Timão

Ramiro, Gabriel e Luan na piscina do CT Joaquim Grava

Ramiro, Gabriel e Luan na piscina do CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Segundo o zagueiro corinthiano Pedro Henrique, o Corinthians marcou a reapresentação dos jogadores ao CT Joaquim Grava para o dia 1º de maio.

Há um ano, o Timão vencia o São Paulo por 2 a 1, na Arena, em Itaquera, e faturava seu 30º título estadual. Nesta terça-feira, o clube alvinegro relembrou a data, assim como jogadores que participaram da conquista.

Anunciado pelo time paulista em janeiro deste ano, Matheus Almeida chegou para suprir uma das carências do elenco sub-23, que só tinha um goleiro. Mesmo em pouco tempo, ele já começou a treinar com o profissional.

E viu o vídeo do dia no nosso canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Empenho conjunto Em todo o planeta, o esforço para combater o avanço da pandemia do coronavírus atinge todos os âmbitos da sociedade.
Volta por cima Não é fácil se tornar uma jogadora de futebol. Além de sofrer com poucas oportunidades, as mulheres também precisam superar preconceitos que aparecem durante a trajetória.
Tradições e glórias mil! Boa parte da torcida do Corinthians já jogou futebol de mesa com as cores do clube. O que muita gente não sabe é que a modalidade tem representantes oficiais no Parque São Jorge.
Belo recado Ex-lateral do Corinthians, Vinicius Aparecido Pereira de Santana, o “Fininho”, precisou se aposentar aos 29 anos. Após sofrer com lesões, ele também entrou em depressão e teve problemas cardíaco.
Quiz do Timão O Corinthians completa um ano do último título do Paulista neste dia 21 de abril. Por isso, o Meu Timão quer saber o quanto você sabe sobre as conquistas do Corinthians. Responde aí!
Teste de fogo Anunciado pelo Corinthians em janeiro deste ano, Matheus Almeida chegou para suprir uma das carências do elenco Sub-23, que só tinha um goleiro.
Moral lá no alto! Anunciado oficialmente pelo Benfica e esperado em Portugal na abertura da próxima janela de transferências europeia, prevista para julho, Pedrinho gera muita expectativa nos portugueses.
#RetrôTimão Sem jogos do Corinthians para acompanhar por conta da paralisação do calendário causada pelo novo coronavírus, resta à Fiel relembrar alguns jogos marcantes do passado.
Perto de voltar Segundo o zagueiro Pedro Henrique, o clube alvinegro marcou a reapresentação dos jogadores ao CT Joaquim Grava para o dia 1º de maio.
Cobrança Cercado de expectativa desde seu anúncio, Tiago Nunes ainda não correspondeu tudo que a Fiel esperava no Corinthians.
Futuro incerto A paralisação do calendário causada pelo novo coronavírus já afeta diretamente a parte financeira do Corinthians.
Ápice da carreira Reforço do Corinthians na última temporada, Júnior Urso exaltou inúmeras vezes a oportunidade de vestir as cores do clube que ama desde a infância.
Desespero total Multicampeão e peça chave no Grêmio de Renato Gaúcho, Ramiro chegou ao Corinthians como contratação importante em 2019.
Segue o fio! A terça-feira é de boas lembranças para a torcida do Corinthians. Neste dia 21 de abril, o último título do clube faz aniversário de um ano: o do Paulistão de 2019.
Data expressiva Não bastasse ser uma data marcante para a Fiel, o dia 20 de abril também foi muito especial para um jogador do Corinthians: Danilo Avelar.
Que dia! Há um ano, a equipe alvinegra vencia o São Paulo por 2 a 1, na Arena, em Itaquera, e faturava seu 30º título estadual.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Emprestado ao Sport até o fim do ano, atacante Marquinhos tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro 2022

    Corinthians veta participação de atacante emprestado ao Sport no duelo desta quarta

    ver detalhes
  • Dyego Coelho já usou 22 dos 35 jogadores disponíveis no elenco principal do Corinthians

    Coelho já usou quase 65% do elenco do Corinthians em dois jogos no comando da equipe; veja um a um

    ver detalhes
  • Dyego Coelho comandou treino tático neste domingo no CT Joaquim Grava

    Corinthians faz treino tático e segue preparação para enfrentar o Sport; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Corinthians somou três pontos na rodada, contra o Bahia

    Rodada chega ao fim e Corinthians perde posições na segunda parte da tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Victor Cantillo não consegue engatar boa sequência pelo Corinthians

    Corinthians faz mais gols e vê aproveitamento melhorar sem Cantillo

    ver detalhes
  • Nathan ficará no futebol europeu por uma temporada. Depois, retorna para o Parque São Jorge.

    Corinthiano Nathan é anunciado como reforço do Racing Ferrol, clube da terceira divisão da Espanha

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: