Venha fazer parte da KTO
x

Em live beneficente do Corinthians, Ronaldo Giovenelli escolhe defesa mais marcante: 'Mão de Deus'

1.2 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nesta quinta-feira, o Corinthians deu sequência à série de lives com ídolos que vem fazendo ao lado do Banco BMG para arrecadar cestas básicas. Depois de Marcelinho Carioca e Vampeta, foi a vez de Ronaldo Giovanelli conversar com a torcida. Antes de responder qualquer pergunta, o arqueiro mandou mensagem de conscientização para a Fiel.

"Cuidem da família. É um momento difícil e eu sei disso, tanto que vamos tentar ajudar pessoas próximas e distantes. Vamos ter dias difíceis pela frente, mas no amor e no carinho da família, a gente se protege e sai dessa. Coisas boas passam e coisas ruins também", pontuou.

Lembrando da necessidade de doações durante todo o papo, Ronaldo falou da longa carreira com a camisa do Corinthians. Entre os assuntos, escolheu a defesa mais marcante de toda sua trajetória no Parque São Jorge. E não foi em um clássico, onde tem vários lances históricos.

"Lá em Porto Alegre, contra o Grêmio, na Copa do Brasil que conquistamos. Ganhamos aqui e o empate era bom para nós lá. No comecinho, a bola passou na área e caiu no pé do Paulo Nunes. Ele tocou devagar, mas no contrapé. Consegui voltar e estender a mão. Na hora que abaixei a mão, a bola parou na minha mão. Não sei como. Não foi uma defesa espalhafatosa, mas o reflexo que eu tive e ir tão rápido para parar essa bola...", relembra o arqueiro - assista o lance abaixo.

"A galera já estava gritando gol, eu pego ela e dou um beijo. Ali eu soube que não ia tomar gol. Depois o Viola e o Marcelinho fizeram o gol. Teve uma pressão, mas mesmo assim nós fechamos bem para tomar gol e foi o que aconteceu. Foi a mão de Deus", concluiu.

Conforme previsto no início das lives do clube e do patrocinador, o próximo convidado deve ser Dinei, na quinta-feira que vem. Antes disso, porém, Ronaldo Giovanelli adiantou que fará uma live na Arena, na quarta-feira, com a presença do presidente alvinegro e possivelmente de alguns jogadores.

"Nosso intuito é de ajudar as pessoas. Vai ter a presença do Andrés Sanchez. Vamos falar sobre Corinthians diretamente da Arena, na quarta-feira. Para você que está com saudade de ver como está o campo e o estádio, vamos estar lá no camarote FielZone para mostrar tudo. Vamos fazer contato também com os jogadores. Não prometo, mas já entrei em contato com Cássio, Gabriel. Quero ver se consigo colocar o Tiago Nunes também. E tudo isso para fazer o bem. Vocês vão ver depois como ajudar", contou.

Assista a live na íntegra

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Pandemia do coronavírus e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: