Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: possível venda de atacante, Jadson em alta e relato vindo do Boca Jrs

10 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson é líder de assistências do Corinthians no século

Jadson é líder de assistências do Corinthians no século

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Matías Caruzzo defendeu o Boca Juniors contra o Corinthians na final da Libertadores 2012 e, mesmo depois de oito anos, falou sobre essa ter sido a maior dor que sentiu em sua carreira.

O atacante André Luis está emprestado ao Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, até o final da temporada e, apesar da negativa da diretoria corinthiana, circula nos bastidores a informação de que os clubes negociam a venda do atleta ao time coreano.

Mesmo fora do Corinthians desde janeiro, o meia Jadson deve ter seu nome ligado ao clube por um tempo. Isso porque, de acordo com o levantamento do Meu Timão, o ex-camisa 10 é o líder de assistências do time no século.

Viu o vídeo do dia no nosso canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Atenção, Fiel! De acordo com balanço do Ministério da Saúde, foram contabilizados 19,951 diagnósticos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. Sendo assim, o país tem 291,579 casos confirmados e 18,859 mortes
Novo alerta Mário Gobbi Filho usou as redes sociais na noite desta quarta-feira para criticar a situação financeira do Corinthians.
Novo destino? Um dos personagens principais de grande polêmica corinthiana no início do ano, Jadson pode ver sua carreira ganhar novos rumos nos próximos meses. Isso porque foi consultado por clubes do exterior.
Gigante Por ação de conscientização sobre epilepsia em 2019, o clube alvinegro está concorrendo a um dos prêmios globais mais importantes de relações públicas no mundo, o PR Week Global Awards
'Eu quis crescer' Peça importante do meio de campo corinthiano, a volante Ingryd foi a convidada do 'Live das Mina' dessa semana, relembrou sua chegada ao clube e detalhou os treinos em casa durante a quarentena.
Só craque! O Meu Timão debate com a torcida, posição por posição, Timão por Timão, a escalação da década do Corinthians
Eternizadas! Em tempos de calendário parado por conta da pandemia, boa parte da torcida do Corinthians deve viajar por vídeos antigos para ver gols, títulos e grandes partidas da equipe alvinegra.
Nada certo Emprestado ao Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, até o fim da temporada, André Luis pode não retornar ao Corinthians. A diretoria, porém, nega essa possibilidade
Olho no futuro Dando seus primeiros passos como profissional com a camisa do Corinthians, Janderson já acumula algumas boas partidas pelo clube.
Os garçons Mesmo longe do clube, o meia tende a se manter por um bom tempo na liderança de um ranking importante: o de assistências pela equipe no século.
'Obrigado, Timão' Com o término antecipado da temporada do basquete nacional e com incertezas em torno do calendário das próximas competições, o Corinthians tomou decisão importante.
#RetroTimão O calendário do futebol brasileiro continua parado por conta da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a Fiel tem que apelar para jogos antigos para tentar diminuir a saudade do Corinthians.
Recordar é viver Quase oito anos se passaram da conquista do título da Libertadores pelo Corinthians, mas a ferida segue aberta para o zagueiro Matías Caruzzo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: