Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: concorrência por Jô, falecimento de ex-corinthiano e Carille sobre retorno

6.4 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Time de Ronaldo comemora após vencer rachão em treino do Corinthians no Parque São Jorge, em 2009

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o ex-técnico Oswaldo Fumeiro Alvarez, conhecido popularmente por Vadão, faleceu aos 63 anos após complicações ligadas a um câncer no fígado. Ele treinou o Corinthians em 2000.

O Meu Timão apurou que um velho conhecido está entre os concorrentes para repatriar o atacante Jô. Trata-se de Fábio Carille que, desde meados de fevereiro, comanda o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. E o treinador também admitiu que pensa em voltar ao Corinthians no futuro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Em alta A Fiel já deu inúmeras provas de que é única, não só no futebol profissional, mas em outras categorias e modalidades. Um exemplo disso é o futsal.
O bom filho... Apesar de um baixo aproveitamento em sua segunda passagem pelo Corinthians, Fábio Carille pensa em retornar ao clube futuramente
Mais um! Trata-se do AshfieldCorinthians FC, homenagem feita pelo gerente comercial Richard Clay após ver o filme Irmãos no Futebol, que relata a ligação entre o Timão e o seu 'pai' inglês.
Saudade permanece Há exatos sete anos, no dia 25 de maio de 2013, um dos grandes ídolos da história recente do Corinthians se despedia do clube. Trata-se do volante Paulinho
Bora marcar presença! Com fortes posicionamentos durante o surto do novo coronavírus, o Corinthians promoverá mais uma ação social em meio à pandemia
#RetroTimão Ainda sem a previsão do retorno do futebol, o Meu Timão continua lembrando os jogos disputados pelo Corinthians dia após dia. Em 25 de maio, a equipe relembra o primeiro Majestoso da história
Só faltou uma! Sem jogos do Corinthians por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fiel tem que apelar para vídeos e fotos de jogos antigos para diminuir um pouco da saudade.
Luto Nesta segunda-feira, Oswaldo Fumeiro Alvarez, conhecido popularmente por Vadão, faleceu aos 63 anos após complicações ligadas a um câncer no fígado
Força! O novo coronavírus segue avançando pelo Brasil. Com os números crescendo, nomes relacionados ao Corinthians começam a lidar com a doença.
Parabéns, ídolo! Em meio a dias que a Fiel se apega ao passado para matar a saudade do Corinthians, a semana começa da melhor maneira possível.
Só os brabos! Os torcedores do Corinthians que estão com saudade da equipe e de seus jogadores têm um bom programa para esta segunda-feira.
Na briga Enquanto o Corinthians não volta os campos para representar a Fiel no futebol, os torcedores alvinegros podem apoiar a equipe em outra modalidade: os e-Sports.
Um velho conhecido O Corinthians não está sozinho na tentativa de contratar o atacante Jô, que não permanecerá no Nagoya Grampus, mas ainda negocia a liberação definitiva, antecipada e sem custos do clube japonês.
À la Rocky Balboa Contratado pelo Corinthians para mudar uma filosofia de anos e cercado de expectativa, Tiago Nunes tem uma longa carreira no futebol nacional.
Foi na fé Mesmo com heptacampeonato brasileiro, o título da Libertadores e o bi do Mundial, uma conquista não sai da memória da torcida do Corinthians: o Paulistão de 1977.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: