Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: carta contra retorno do futebol, Sheik sobre Palmeiras e joia valorizada

2.0 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

André Santos, Acosta e Dentinho pelo Corinthians em 2008

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Multicampeão pelo Corinthians, Emerson Sheik voltou ao clube para encerrar sua trajetória em 2018. No início daquela temporada, ajudou a equipe a vencer o Palmeiras na final do Paulistão e ficar com o título. Para o ex-jogador, o arquirrival não teve humildade.

Mesmo com a paralisação das atividades, Gabriel Pereira, do Sub-20, ganhou aumento salarial do clube alvinegro. O garoto tem vínculo com o time do Parque São Jorge até março de 2022. Por fim, o Corinthians publicou carta aberta contra volta de alguns times aos treinos em meio à pandemia.

E viu o vídeo do dia no nosso canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Atenção, Fiel! Nas últimas 24 horas, o país registrou 1,039 mortes e 16,324 novos casos de Covid-19, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde
'Quero dar meu máximo' Treinando em casa, o goleiro Diego Riechelmann, da equipe Sub-23 do Corinthians, falou sobre ser diferente as atividades de maneira individual e em grupo, e garantiu dedicação máxima.
Dentro de casa! Com mais de dois meses desde o último jogo do Corinthians, os atletas seguem fazendo treinos em casa. Nesta semana, os laterais Carlos Augusto e Lucas Piton compartilharam as atividades com a torcida
Voltas que o mundo dá Parte do histórico Corinthians de Arthur Elias, que já conquistou todos os títulos possíveis no futebol feminino, Katiuscia tem uma trajetória de muita luta na modalidade.
A Fiel é foda! Contratado pelo Corinthians no ano passado, o argentino Mauro Boselli ainda se mostra impressionado com o clube e com a Fiel.
Há 69 anos... Há exatos 69 anos, no dia 26 de maio de 1951, o goleiro Gylmar dos Santos Neves, um dos grandes nomes da posição na história do Corinthians e do futebol brasileiro, estreava pela equipe alvinegra
Valorizado Mesmo com a paralisação das atividades, o jogador de 18 anos ganhou aumento salarial do clube alvinegro. O garoto tem vínculo com o time do Parque São Jorge até março de 2022
De arrepiar Nesta terça-feira, o ex-defensor divulgou uma carta para exaltar a torcida corinthiana e destacar sua trajetória no Parque São Jorge, que teve início em 2008
Mais marcante Entre os grandes ídolos dos quase 110 anos de Corinthians, Danilo fez história no clube ao conquistar, entre outros títulos, a Libertadores e o Mundial.
Pagaram o preço Multicampeão pelo Corinthians, Emerson voltou ao clube para encerrar sua trajetória em 2018. E o adeus veio com chave de ouro.
Boa sorte! Com o calendário do futebol paralisado por conta do Covid-19, a torcida do Corinthians tem algumas outras formas de torcer para a equipe alvinegra.
#RetroTimão Sem jogos do Corinthians para acompanhar por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fiel tem que se apegar ao passado para matar a saudade.
Experiência única Jogar pelo Corinthians é, por si só, um grande momento na carreira de qualquer jogador. Entre 2009 e 2011, a experiência ficou ainda mais importante por conta da presença de Ronaldo Fenômeno.
Votou com carinho Entre os nomes de mais sucesso com a camisa do Corinthians nos últimos anos, Rodriguinho não esconde o sentimento que ainda tem pelo clube.
O papel do futebol Em meio ao crescimento de casos e mortes causadas pelo novo coronavírus, a discussão em torno da volta do futebol continua acontecendo.
Bora assistir, Fiel! Às 20h30, o Meu Timão fará uma live com Gustavinho Lima, ex-jogador de basquete e atual supervisor da categoria Sub-19 da modalidade do clube
Efeito cascata Neste momento, os departamentos jurídico e financeiro, a pedido da diretoria, avaliam as consequências. A medida atingiria as comissões técnicas, e não jogadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: