Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: zagueiro com camisa de outro clube, reunião com FPF e nova redução salarial

8.4 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulinho e Sheik foram companheiros de Corinthians por três anos

Paulinho e Sheik foram companheiros de Corinthians por três anos

Agência Corinthians

Na tarde da última quarta-feira, o zagueiro João Victor postou em suas redes sociais um vídeo treinando em casa com a camisa do Botafogo-SP. A reportagem do Meu Timão apurou e confirmou que, apesar da surpresa, o atleta não está de saída do clube - e explicação é outra!

O Corinthians e os outros três grandes times de São Paulo se reuniram virtualmente com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) para alinhar o discurso e o planejamento sobre uma possível volta do futebol.

O Meu Timão apurou que, devido à falta de fluxo de caixa no Corinthians, os atletas da equipe profissional podem sofrer uma segunda redução salarial.

E viu o vídeo do dia no canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Tirou o sono Um dos títulos mais recentes do Corinthians, o Paulista de 2018 é muito marcante e frequentemente relembrado. Nesta semana, foi a vez de Fábio Carille relembrar a experiência daquela conquista.
Momento mágico Autor dos dois gols do Corinthians na final da Libertadores 2012, o atacante Emerson Sheik apontou esse momento como o ápice de sua carreira, mas dividiu os méritos pelo título.
Louco do bando Formado no Parque São Jorge e com passagem pela equipe profissional entre 2004 e 2007, Rosinei admitiu nesta quarta-feira que deixou de torcer para o São Paulo quando iniciou sua trajetória no Timão
Sabe o que fala... Um dos poucos jogadores a defender os quatro grandes de São Paulo, Luizão reforçou o quanto jogar pelo Corinthians é diferente
Sem torneios, com saídas Matias Romano Ávila explicou a decisão de o clube fazer o estudo para possíveis demissões dos profissionais das comissões técnicas, com base em diretrizes dos departamentos
Tava na mira Se hoje ele terá que lutar por espaço no Timão, em passado recente ele quase garantiu vaga na seleção... Italiana!
Dá pra aproveitar? A torcida do Corinthians tem um motivo bem especial para permanecer em casa na noite desta terça-feira. Às 20h, o Meu Timão fará uma live para debater o futuro dos atletas emprestados do clube
#RetroTimão Enquanto o Corinthians não volta a jogar por conta da pandemia do novo coronavírus, o Meu Timão continua relembrando partidas da história alvinegra diariamente.
Data especial! Em tempos sem futebol, falar do passado tem sido rotina. Neste sentido, a quarta-feira é especial para o Corinthians.
Novo passo A quarta-feira foi de atualização nas medidas de prevenção e combate ao coronavírus em São Paulo. Em coletiva, o governador João Dória voltou a prolongar a quarentena.
Tá em casa Tratado como promessa das categorias de base do Corinthians, João Victor ainda dá seus primeiros passos no profissional.
Redução 2.0 Devido à falta de fluxo de caixa, a diretoria do Corinthians não descarta fazer tal solicitação aos líderes do grupo. O dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica-POR, porém, pode evitar o novo cenário
Medo continua Enquanto o número de casos e mortes por coronavírus ainda sobem diariamente no Brasil, a discussão em torno da volta do futebol ganha novos capítulos.
Todos juntos Em carta aberta publicada nessa terça-feira, o Corinthians cobrou diálogo geral para pensar na volta do futebol, questionando clubes que já retomaram suas atividades
Otimismo Em entrevista ao Meu Timão nesta terça-feira, Gustavinho Lima, ex-jogador e atual supervisor do Sub-19 do clube, se mostrou otimista com o retorno da modalidade no Parque São Jorge

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: