Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: rescisão com patrocinador, despedida de atacante e 'alívio' financeiro

5.9 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em 2012, Dentinho foi visitar seus antigos companheiros no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

O Corinthians não contará mais com o atacante Giovanny a partir desta segunda-feira. O contrato do jogador de 20 anos chegou ao fim com o clube do Parque São Jorge - ele não foi aproveitado pelo clube nos últimos dois anos e meio.

A diretoria do Timão iniciou a semana com a expectativa de, enfim, receber o dinheiro de Pedrinho e resolver as pendências mais urgentes. Por outro lado, o clube anunciou rescisão com um de seus patrocinadores por conta da paralisação.

E viu o vídeo do dia no canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Em alta! Uma das primeiras ligas a retomar suas atividades após surto do novo coronavírus, a Coréia do Sul tem um brasileiro no topo da artilharia do principal campeonato local. Trata-se de Júnior Negão
'Espero ser lembrado' Nesta segunda-feira, Gérson dos Santos Cosmo contou detalhes da campanha do título nacional do Corinthians em 1990
Ô saudade... Multicampeão pelo Corinthians, Tite marcou época no Parque São Jorge. Não à toa, o treinador ainda é exaltado por corinthianos com frequência
Não vingou! No início desta segunda-feira, o jornal inglês Daily Mirror divulgou lista com os 20 piores negócios da história da Premier League. André Santos e Jô apareceram na relação
#VidasNegrasImportam Depois de divulgar vídeo em homenagem às recentes vítimas do preconceito, o Timão utilizou as redes sociais para interagir com outros clubes brasileiros em prol da mesma causa
Dia a dia Nos últimos dias, o Corinthians tem mostrado a rotina de seus jogadores durante a quarentena em seu canal oficial no Youtube.
Alto nível Para os torcedores do Corinthians que pretendem trabalhar com um futebol, uma grande oportunidade surgiu no mercado.
Bastidores quentes O órgão, presidido por Ademir Benedito, optou pelo arquivamento sumário do procedimento disciplinar instaurado para apuração de irregularidades nas últimas eleições, realizadas em fevereiro de 2018.
O início! Em um período que a Fiel só pode se apegar ao passado para pensar no Corinthians, a semana começa com uma lembrança para lá de especial.
#RetroTimão Sem jogos do Corinthians por conta da pandemia do novo coronavírus, resta a torcida relembrar embates importantes do passado.
De olho no futuro Mesmo tendo começado a temporada como reserva na equipe de Tiago Nunes, o meia olha para o futuro e pensa grande.
Respiro momentâneo A diretoria do Corinthians inicia a semana com a expectativa de, enfim, receber o dinheiro de Pedrinho e resolver as pendências mais urgentes
Reflexo da crise A paralisação do futebol nacional por conta do novo coronavírus afeta cada vez mais as contas do Corinthians.
Tempo importante Contratado pelo Corinthians na reta final do ano passado, Tiago Nunes optou por adiantar suas férias e assumir a equipe somente no início desta temporada.
Freguês? Desde que chegou ao Corinthians, em 2018, Danilo Avelar só perdeu uma vez para o Palmeiras. Em quatro jogos disputados, o zagueiro soma uma vitória, dois empates e um gol anotado contra o arquirrival
'Não se cale' Após um policial matar George Floyd, nos EUA, uma série de protestos se espalhou pelo país. No Brasil, o episódio também gerou protestos. E nesta segunda, o Timão se juntou a luta contra o racismo.
Adeus O Corinthians terá menos um salário para pagar a partir desta segunda-feira, dia 1º de junho de 2020. Luiz Giovanny da Silva Morais permaneceu de fato por apenas seis meses.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: