Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: rescisão de Love, redução salarial e aval para Timão voltar aos treinos

4.0 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulinho, Liedson e Emerson durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

Vagner Love não é mais jogador do Corinthians. Nesta sexta-feira, o clube anunciou que o contrato do jogador, de 35 anos, foi rescindido de forma antecipada.

O elenco do Corinthians está cada vez mais perto de voltar a treinar no CT Joaquim Grava. Em reunião, Federação Paulista de Futebol revelou que aguarda aval do Governo para clubes voltarem aos treinos. Por fim, enquete do Meu Timão mostrou que redução salarial no Corinthians deveria ser maior.

E veja o vídeo do dia no nosso canal

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Escolha certa? O Corinthians anunciou a rescisão de contrato do atacante Vagner Love nesta sexta-feira
Foi demais Destaque em suas duas passagens pelo Corinthians, Rodriguinho deixou o clube em 2018. Mesmo assim, ainda não se esqueceu de tudo que viveu no Parque São Jorge
Cara do Timão Destaque nas categorias de base do Corinthians, o atacante Douglas Tanque, hoje no Paços de Ferreira, de Portugal, não conseguiu engrenar com o elenco principal no CT Joaquim Grava
Com amor Após rescindir contrato com o Timão, o atacante Vagner Love se pronunciou sobre sua saída do Parque São Jorge nesta sexta-feira
Autocrítica Contratado pelo Corinthians em 2018, Thiaguinho agradou a Fiel nas oportunidades que teve, mas não conseguiu uma sequência no ano seguinte e tenta reconquistar a confiança com empréstimos.
Lembra, Fiel? Cercado de expectativa, o paraguaio posou para as primeiras fotos com a camisa alvinegra após assinar contrato de cinco temporadas com o clube.
Adeus Vagner Love não é mais jogador do Corinthians. O clube anunciou na tarde desta sexta-feira que o contrato do jogador, de 35 anos, foi rescindido de forma antecipada.
Quase lá O Corinthians está cada vez mais perto de voltar aos treinos no CT Joaquim Grava. Sem atividades desde março, o clube participou de reunião importante para debater o retorno nesta sexta-feira.
O resto é história... O Corinthians tem retrospecto positivo em confrontos no dia 5 de junho, como lembramos no quadro #RetrôTimão. Uma partida específica na data, porém, teve peso maior do que a Fiel imaginou na época.
Melhor não... Em razão do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado neste 5 de junho, o jornalista André Rizek para que o clube do Parque São Jorge abraçasse o verde em prol da causa.
'Gostaria de ficar' Com a NBB encerra antecipadamente por conta da pandemia do coronavírus, o Corinthians decidiu suspender o basquete e não renovou com nenhum atleta.
Ficou marcado Apesar de sua curta passagem e poucos jogos disputados pelo Corinthians, Adriano Imperador ficou marcado para seus companheiros de equipe, principalmente nos treinamentos no CT Joaquim Grava
#RetroTimão Ainda sem a oportunidade de ver o Corinthians em campo, o Meu Timão ajuda a Fiel a lembrar os duelos que marcaram a história do clube. Neste 5 de junho, o Timão celebra 23 anos do Paulistão de 97
Pelo menos 50% Com as atividades suspensas por tempo indeterminado, o Corinthians decidiu reduzir os salários dos jogadores em meio à pandemia do novo coronavírus

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: