Fiel coloca campanha por BMG em preto e branco na nova camisa entre temas mais comentados do Twitter
7.5 mil visualizações 39 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A torcida do Corinthians conheceu a nova camisa do clube para 2020/2021 na tarde deste domingo. Pelo que se vê nas redes sociais, boa parte dos alvinegros aprovou o modelo, mas há uma preocupação: os patrocínios.
Diante disso, a Fiel movimentou o Twitter com uma campanha durante a noite. Com a hashtag "BMGEmPretoEBranco", os torcedores pediram que o parceiro máster do Timão não use o habitual laranja, presente na atual camiseta.
Notícias relacionadas
Em determinado momento, o assunto apareceu na segunda colocação entre os mais falados do momento na rede social. E as menções não pararam de subir, inclusive nas respostas das postagens da página oficial do clube. Alguns alvinegros chegaram a fazer montagem para mostrar como ficaria a mudança - veja abaixo.
No ano passado, vale lembrar, o Corinthians entrou em acordo com seus parceiros para exibir todas as marcas em preto e branco na sua terceira camisa, que fez homenagem às invasões da torcida alvinegra em toda a história.
Sinal positivo?
Alguns alvinegros estão prometendo abrir conta no Banco BMG em caso de mudança nas cores do patrocínio. Diante disso, o perfil do Meu Corinthians BMG republicou uma dessas promessas com emoji misterioso.
— Meu Corinthians BMG (de 🏡) (@MeuTimaoBMG) July 5, 2020