Venha fazer parte da KTO
x

Mário Gobbi ressalta chapa de candidato na última eleição e garante participação em possível gestão

3.6 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Andrew Sousa e Tomás Rosolino

Gobbi em reunião recente com Felipe Ezabella

Gobbi em reunião recente com Felipe Ezabella

Reprodução/Internet

No último sábado, Mário Gobbi lançou oficialmente sua candidatura à presidência do Corinthians para o triênio de 2021-2023. Candidato pela chapa Reconstrução Corinthiana, o presidenciável tem o apoio do Movimento Corinthians Grande, que teve Felipe Ezabella como candidato no último processo eleitoral.

Em sua primeira entrevista coletiva, Gobbi ressaltou o apoio do grupo na atual campanha e também em seu mandato pela chapa Renovação e Transparência, que segue no poder, agora com Andrés Sanchez.

"O Movimento Corinthians Grande surgiu, foi o primeiro grupo do Renovação, que rompeu. Segundo, ele (Ezabella) foi o primeiro a romper com o Renovação. O Movimento Corinthians Grande é um grupo qualitativo de pessoas competentes, com ótimo projeto de gestão. O projeto deles é exatamente tudo que eu penso. Democrático por excelência. Conheço todos, estávamos juntos no Renovação. Quando eu fui ser presidente, eu convidei ele para ser meu diretor jurídico e ele não pode aceitar. Vários do Corinthians Grande participaram da minha gestão", pontuou.

"Esse movimento, conversei com todos os grupos oposicionistas, foi o único que não me pediu cargos, nada, não exigiu nada, só mostrou o projeto que tinham pronto, e perguntou se eu concordava com o projeto. Eu disse que assinava embaixo", completou.

Ainda segundo Gobbi, o Movimento Corinthians Grande teve peso fundamental na decisão de ser candidato novamente. Além disso, garantiu que Felipe Ezabella, terceiro colocado na última eleição, fará parte de sua gestão em caso de vitória nas urnas.

"Eles me disseram que eu era o único que poderia enfrentar as duas forças políticas do clube e vencer as eleições e fazer a revolução administrativa do clube, disseram que o clube precisa de mim. Isso lá atrás. Eu coloquei prós e contra, e eles não deixaram de me incentivar e a opinar. Sobre cargos, não tenho nada decidido, mas tenha certeza absoluta que Ezabella estará ao meu lado", completou.

Até o momento, cabe destacar, Gobbi é um dos dois candidatos confirmados para a eleição de novembro. O outro nome é Augusto Melo, primeiro a se colocar na briga pelo posto máximo do clube.

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: