Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: retorno do Paulistão, joia da base no profissional e desafio de patrocinador

6.3 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após campanhas e diversos pedidos de torcedores do Corinthians nas redes sociais, o Banco BMG, patrocinador máster, confirmou que topa mudar as cores de seu logo no novo uniforme do Timão - mas propôs um desafio à Fiel relacionado a abertura de novas contas.

O governador de São Paulo, João Doria, estabeleceu nesta segunda-feira um prazo para anunciar as novas datas do Campeonato Paulista. E o técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisou chegada do meia ao profissional.

E viu a entrevista da semana no nosso canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Novidade, Fiel A torcida do Corinthians poderá interagir com ídolos do clube. Um site proporciona aos internautas alvinegros a chance de receber vídeo mensagens personalizadas de ex-jogadores que marcaram época
Continuem em casa O Brasil registrou 656 novas mortes e 21,486 casos decorrentes do novo coronavírus nas últimas 24 horas
Palco Solidário Com o intuito de ajudar profissionais e familiares ligados ao mercado cultural e de entretenimento, o Corinthians promoverá uma live especial no próximo dia 13: o Palco Solidário
Tem um porém... Após campanhas e diversos pedidos de torcedores do Corinthians nas redes sociais, o Banco BMG, patrocinador máster, sinalizou que pode mudar as cores de seu logo no novo uniforme do Timão
'O conjunto se encaixou' Ponta-esquerda do Corinthians em 1990, Mauro Aparecido da Silva, conhecido também como Mauro 'Van Basten', foi peça importante na reta final do Campeonato Brasileiro daquela temporada
Como nasceu o manto Depois de muita ansiedade da torcida, o Corinthians lançou oficialmente sua nova camisa para a temporada, que faz homenagem aos 30 anos do primeiro título brasileiro conquistado pelo clube.
Necessário Titular absoluto no início da temporada, o atacante Mauro Boselli ganhou um forte concorrente no Corinthians durante a pandemia: o experiente Jô
Parceria firmada No último sábado, Mário Gobbi lançou oficialmente sua candidatura à presidência do Corinthians para o triênio de 2021-2023.
Retorno das partidas O governador de São Paulo, João Doria, estabeleceu nesta segunda-feira um prazo para anunciar as novas datas do Campeonato Paulista
Tentativa de chapéu Artilheiro do Brasileirão de 2017, Jô voltou ao clube para sua terceira passagem. O acerto, porém, correu riscos por conta de um velho conhecido.
Quase 100% Nas redes sociais, a torcida se mostrou bastante satisfeita com o modelo e, aqui no Meu Timão, não foi diferente.
11 contra 11! Depois de folgar no domingo, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira e fez os primeiros trabalhos coletivos desde a volta das atividades nas dependências do clube.
Preto e branco? No dia em que o Corinthians lançou sua nova camisa, a Fiel se dividiu em dois sentimentos. Primeiro, os comentários foram de aprovação total. Depois, veio a preocupação com a entrada dos patrocínios.
Pra relembrar Sem ver o Corinthians em campo há mais de três meses, a Fiel tem uma ótima opção para matar a saudade nesta segunda-feira.
#RetroTimão O Corinthians vem intensificando seus trabalhos de olho na volta aos gramados, apesar disso, não há uma data confirmada para a retomada dos campeonatos.
Manhãs de trabalho Com reapresentação do elenco marcada para 9h30 desta segunda-feira, o clube confirmou o restante da programação para os próximos dias.
Raio-X de quem conhece Com o intuito de aumentar o elenco e dar espaço para destaques da base, o técnico Tiago Nunes promoveu quatro garotos nessa volta aos treinos do Corinthians.
Segue a preparação Nesta segunda-feira, o elenco do Corinthians volta ao CT Joaquim Grava para dar início à sua terceira semana de trabalhos - segunda com bola.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: