Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Paulista confirmado, dupla sem contrato e grana de Pedrinho em 2021

6.4 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio durante o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Cássio durante o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Governo de São Paulo autorizou, na última quarta-feira, a retomada do Campeonato Paulista no próximo dia 22 de julho. Pensando no retorno do futebol, o Corinthians precisa se preparar em relação à dupla Jô e Yony González, que não tem contratos regularizados até o momento.

O noticiário português divulgou que o Benfica pretende adiar a primeira parcela do pagamento de Pedrinho para 2021. O Corinthians, no entanto, disse ainda não ter sido contatado sobre a situação.

E viu o vídeo do dia no nosso canal?

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sucesso absoluto Com homenagem ao primeiro título brasileiro do Corinthians, conquistado em 1990, a nova camisa do Corinthians foi o lançamento nacional mais vendido da Netshoes em 2020
Marcou época Um dos maiores ídolos da história recente do Corinthians, Liedson realizava seu último jogo pelo clube do Parque São Jorge há exatos oito anos.
Novos ares Integrado ao Sub-23 do Corinthians no início desta temporada, o jovem zagueiro Raul Gustavo foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço da Internacional de Limeira
Mudança de planos A venda do meio-campista Pedrinho ainda é um dos principais assuntos tratados nos bastidores do Parque São Jorge
Fome de bola Por conta da pandemia do novo coronavírus, o time feminino do Corinthians não joga há mais de quatro meses. A espera é angustiante para todas as atletas, mas é ainda pior para Adriana.
Catástrofe Horas depois de o governador de São Paulo, João Doria, confirmar o retorno do Campeonato Paulista, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, se posicionou sobre o assunto
#RetroTimão Em meio ao vazio que vive a torcida do Corinthians pela falta de jogos da equipe há mais de três meses, não faltam jogos antigos do clube para relembrar e diminuir essa saudade.
Outra vez Os jogadores profissionais do Corinthians voltaram a somar três meses de salário atrasado (CLT e imagem). As parcelas atrasadas são referentes aos pagamentos que deveriam sair em abril, junho e julho.
Quase de volta Com o Corinthians e os demais clubes treinando e já seguindo uma série de protocolos em seus centros de treinamento, a Federação Paulista agora alinha o próximo passo: a volta aos jogos.
Por detalhes... Com o retorno do Paulistão no próximo dia 22 de julho, o Corinthians tem dois de seus atacantes sem contrato regularizado no momento: Jô e Yony González.
Técnico-tático no CT O Corinthians continua seus trabalhos diários de intertemporada e, agora, com data confirmada para a volta dos jogos: o Paulistão terá sua primeira rodada após o retorno no dia 22 de julho.
Inelegível Dias depois de demonstrar interesse em candidatura por vaga no Conselho Deliberativo, Severino Vieira da Silva, pai do meia Willian, foi excluído das eleições do Corinthians.
Olha o Dérbi aí! Há mais de três meses sem jogar, o Corinthians já sabe quando seu calendário de jogos volta a ter compromissos.
Decisão unânime Depois de registrar déficit histórico de R$ 177 milhões em 2019, o Corinthians pode ter suas contas reprovadas.
Boa sorte! Depois de adiantar o acerto com o Kairat, do Cazaquistão, o jogador enfim foi apresentado por seu novo clube.
Fenomenal Campeão paulista e da Copa do Brasil em passagem marcante pelo Corinthians, Ronaldo acumula grandes momentos com a camisa alvinegra.
Agradou Na volta aos treinos do Corinthians após mais de três meses fora de ação por conta da pandemia, Tiago Nunes trouxe novidades.
É hoje!! Às 20h, o Meu Timão fará uma live para informar a Fiel sobre a provável escalação corinthiana e as ideias do técnico Tiago Nunes após o fim da paralisação

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: