Evento na Arena Corinthians exibe nova camisa com patrocínio em preto e branco; entenda
33 mil visualizações 52 comentários Reportar erro
Por Giovana Duarte e Victor Gomes
Na manhã deste sábado, a Arena Corinthians recebeu um evento de entrega das novas camisas compradas pela loja online em drive-thru. No local, foi possível encontrar manequins vestidos com o novo uniforme do clube e com um detalhe: o logo do patrocinador máster em preto e branco.
A mudança do laranja (cor oficial do Banco BMG) para o preto e branco, contudo, ainda não foi confirmada como definitiva. No início desta semana, após pedidos de torcedores para a troca da cor, o patrocinador desafiou a Fiel e estabeleceu uma meta para fazer a alteração.
Notícias relacionadas
Através do perfil oficial do Meu Corinthians BMG, a instituição afirmou que a mudança seria realizada se fossem abertas 50 mil novas contas gratuitas neste mês de julho.
Vale lembrar que, para incentivar a torcida, o patrocinador dará R$ 10 aos novos clientes e um cupom de R$ 25 que servirá de desconto na compra da nova camisa. Além disso, com as eventuais 50 mil contas abertas, o Corinthians receberá R$ 1 milhão.