Venha fazer parte da KTO
x

Chegada de Léo Natel confirma prestígio de empresa no Corinthians; outros três estão emprestados

21 mil visualizações 146 comentários Reportar erro

Luisinho Piracicaba e Marquinhos Estigarribia, representantes da Casa Soccer, estiveram com Léo Natel na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava

Luisinho Piracicaba e Marquinhos Estigarribia, representantes da Casa Soccer, estiveram com Léo Natel na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava

Reprodução/Instagram

A contratação de Léo Natel pelo Corinthians, confirmada na manhã desta quinta-feira, confirma o atual prestígio da empresa Casa Soccer no clube. O atacante será o oitavo jogador ligado à empresa sob contrato com o clube, sendo quatro profissionais e outros quatro na base. As informações foram apuradas pelo Meu Timão no site e redes sociais da empresa.

A conta já exclui o atacante André Luis, que é agenciado pela Casa Soccer e foi transferido para a Coreia do Sul, além de outros dois que foram trazidos ao Parque São Jorge com intermediação da empresa, mas possuem agentes próprios (Yony González e Victor Cantillo).

Dos quatro profissionais agenciados pela Casa Soccer que estão sob contrato com o Corinthians, apenas um deles faz parte do elenco de Tiago Nunes em 2020. No caso, o recém-chegado Léo Natel. Os outros três estão emprestados.

O lateral-direito Matheus Alexandre, que assinou com o Corinthians em abril de 2019, permanece na equipe campineira na condição de emprestado. Ainda não há planos para o jogador estrear pelo Timão. Seu vínculo termina em 31 de dezembro de 2023.

O zagueiro Marlon, contratado poucos dias depois da vitória de Andrés Sanchez nas eleições presidenciais em fevereiro de 2018, está emprestado ao Cruzeiro e disputará a Série B do Brasileiro - recentemente havia sido cedido ao Bahia. Seu vínculo termina em 31 de dezembro de 2021.

Outro jogador da empresa que tem contrato com o Corinthians e está emprestado é o meia-atacante Marquinhos, de 23 anos. O jovem que passou pela base do Timão e nos últimos anos foi cedido a Bangu, Bragantino e Ponte Preta, neste momento, atua pelo Sport. Seu vínculo termina em 31 de dezembro de 2022.

Chegada por empréstimo de Yony González ao Corinthians foi intermediada pela Casa Soccer

Chegada por empréstimo de Yony González ao Corinthians foi intermediada pela Casa Soccer; colombiano foi devolvido ao Benfica

Reprodução/Instagram

Gustavo Machado, Wendel e Bryan são jogadores agenciados pela empresa que fazem parte da equipe sub-17. Assim como Allan Ferreira, zagueiro de 19 anos que assinou nesta sexta-feira e deve atuar na equipe sub-20.

Raul Cardoso e Eduardo Brito, que aparecem no site da empresa como clientes, recentemente fizeram parte do elenco sub-23 do Corinthians. Ambos não têm mais vínculo.

O Corinthians quase teve mais um jogador trazido pela Casa Soccer este ano. De acordo com o site Gazeta Esportiva, em publicação no fim de janeiro, o representante do Timão na tentativa de contratação de Rony era Luis Augusto Carvalho, conhecido por Luisinho Piracicaba, um dos sócios da empresa.

Em tempo**: Hugo Sandoval, que foi colocado nesta matéria como jogador pertencente ao clube, já não faz mais parte do elenco Sub-20. O empréstimo do jogador não foi transformado em um vínculo permanente.

**Nota atualizada no dia 18 de julho, às 2h26.

Veja mais em: Léo Natel, Diretoria do Corinthians, Andrés Sanchez, Mercado da bola, Victor Cantillo, Yony González, Marllon, Marquinhos e Matheus Alexandre.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: