Corinthians anuncia patrocínio pontual para Dérbi; parceria terá ação de Dia dos Pais
19 mil visualizações 82 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians tem mais uma novidade na camisa para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira. O clube fechou um patrocínio pontual com a Riachuelo, grande varejista de moda do Brasil. Com isso, a marca estará estampada nas mangas do uniforme alvinegro durante o Dérbi.
A Riachuelo, vale destacar, ocupará nesta quarta-feira o lugar que será da Galera Game no restante da temporada. A empresa, segundo o próprio clube, aceitou ceder o espaço para essa ação pontual por ainda não ter uma definição de nome e logo. Uma votação virtual está sendo realizada para a Fiel decidir como a marca irá aparecer a partir do próximo mês no uniforme - veja aqui como votar.
Além do patrocínio para esta quarta, que também marcará a estreia oficial da nova primeira camisa, Corinthians e Riachuelo irão realizar uma série de ações digitiais com foco no Dia dos Pais, comemorado no dia 9 de agosto.
"O Corinthians saúda e agradece à Riachuelo e espera que essas sejam as primeiras de diversas ações sinérgicas entre a marca e a instituição", declarou o presidente Andrés Sanchez na nota divulgada pelo clube.
Além do patrocínio pontual, a camisa do Corinthians possui atualmente oito marcas estampadas. Veja lista completa dos patrocinadores alvinegros abaixo:
- Banco BMG, patrocinador máster, na frente;
- ALE, na barra frontal da camisa;
- Serasa Limpa Nome, na omoplata;
- Cartão de Todos, na parte da frente do calção;
- Hapvida, no peito;
- Joli, na barra traseira da camisa;
- Midea, acima do número nas costas;
- Poty, na parte de trás do calção;
- Galera Group, na manga da camisa (a partir de agosto);
- Nike, fornecedora de materiais esportivos.