Venha fazer parte da KTO
x

Matheus Jesus ressalta força do Corinthians, mas fala em foco do Bragantino por semifinal

2.5 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emprestado pelo Timão ao RB Bragantino, Matheus Jesus tem vínculo com o alvinegro até 2023; volante deve atuar na quinta-feira

Emprestado pelo Timão ao RB Bragantino, Matheus Jesus tem vínculo com o alvinegro até 2023; volante deve atuar na quinta-feira

Divulgação

A próxima quinta-feira marca uma data importante para o Corinthians. A equipe entrará em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Emprestado pelo Timão ao Red Bull Bragantino, adversário da próxima fase, o volante Matheus Jesus não escondeu o carinho pelo Corinthians ao ressaltar o foco em ajudar a equipe de Bragança Paulista.

"É um jogo de quartas de final de Paulista, acho que se fosse qualquer outro time, levaria o jogo com a mesma importância. Óbvio que eu sou muito grato pelo que o Corinthians fez por mim, passei pouco tempo mas foi de muito aprendizado para mim, mas agora estou focado aqui no Red Bull Bragantino, estão me dando todo o suporte, estamos bem no campeonato e vamos em busca da vitória", afirmou Matheus Jesus ao GloboEsporte.com.

O jogador ainda chamou a atenção para como o Corinthians cresce em jogos decisivos. Matheus Jesus, que ajudou o Red Bull Bragantino a terminar a primeira fase com a melhor campanha, acredita que as equipes estão no mesmo nível.

"O professor Felipe (Conceição) está trabalhando, olhando os pontos fortes e fracos do Corinthians pra que a gente possa explorar. Favorito não tem, é um grande jogo, duas grandes equipes, independentemente da tabela, sabemos da força do Corinthians. Vamos levar o jogo com muita importância, vamos fazer o nosso jogo e buscar a vitória", completou o jogador.

Vale lembrar que o volante tem sete partidas e dois gols marcados no Paulistão. Matheus Jesus tem vínculo com o Corinthians até o 2023 e, mesmo emprestado, deve atuar contra o Timão já que não existe um veto contratual que o impede de entrar em campo. Além dele, outros dois atletas conhecidos pela Fiel defendem o adversário.

Além disso, o contrato de Matheus Jesus tem uma cláusula de compra obrigatória caso o atleta cumpra um determinado número de partidas pelo Red Bull Bragantino. O número, é importante ressaltar, não foi divulgado pelos clubes.

Veja mais em: Matheus Jesus, Jogadores emprestados e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: