Pedrinho publica vídeo emocionante para se despedir da torcida do Corinthians; confira

19 mil visualizações 113 comentários

Por Meu Timão

Cria da base do Corinthians, Pedrinho está de malas prontas para embarcar para Portugal, onde se apresentará ao Benfica ainda nesta semana. Na noite desta terça-feira, o jovem meia-atacante utilizou suas redes sociais para se despedir oficialmente da Fiel.

Através de sua conta oficial do Instagram, o jogador de 22 anos publicou um vídeo (veja acima) e demonstrou todo seu carinho pelo clube alvinegro. Além disso, mandou um recado para a imensa torcida do Timão e destacou o desejo de retornar ao Parque São Jorge no futuro.

"Se despedir nem sempre é fácil, mas é preciso, então desde já quero dizer que foram 7 anos neste grande clube, no clube qual eu tenho o maior amor e gratidão, por pessoas que ali trabalham e fazem o Corinthians ser tão grande, da torcida mais apaixonada e fiel, sempre tive o sonho de jogar aqui, e pode ter certeza, todos deveriam ter a sensação do que é jogar no Corinthians, não tem nada igual", escreveu.

"Eu vou, mas pode ter certeza que o Corinthians sempre estará no meu coração, obrigado a treinadores, jogadores, funcionários e torcedores, por tudo que fizeram por mim, desde a base ao profissional, que isso não seja um adeus, e sim um até logo. Amo vocês, Fiel!", acrescentou - veja publicação na íntegra abaixo.

Após negociação que se arrastou por semanas no início da temporada, Pedrinho foi vendido ao Benfica em março, por € 20 milhões (R$ 105 milhões, à época) - a diretoria corinthiana ainda aguarda o pagamento do clube português.

Promovido ao profissional em 2017, após vencer a Copa São Paulo, o garoto disputou 141 jogos e marcou 12 gols com a camisa alvinegra. Neste período, inclusive, ,conquistou quatro títulos: Campeonato Paulista (2017/18/19) e Brasileirão (2017).

Confira publicação de Pedrinho na íntegra

Se despedir nem sempre é fácil, mas é preciso, então desde já quero dizer que foram 7 anos neste grande clube, no clube qual eu tenho o maior amor e gratidão, por pessoas que ali trabalham e fazem o Corinthians ser tão grande, da torcida mais apaixonada e fiel, sempre tive o sonho de jogar aqui, e pode ter certeza, todos deveriam ter a sensação do que é jogar no Corinthians, não tem nada igual, eu vou, mas pode ter certeza que o Corinthians sempre estará no meu coração, obrigado a treinadores, jogadores, funcionários e torcedores, por tudo que fizeram por mim, desde a base ao profissional, que isso não seja um adeus, e sim um até logo🚶🏽 AMO VCS FIEL 🖤⚫️⚪️ 🎥: @euwill @corinthians

Uma publicação compartilhada por Pedro Victor (@pedrovictor38_) em

Veja mais em: Pedrinho e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Modelo não será utilizado por Cássio e será vendido apenas na loja da Neo Química Arena

    Corinthians homenageia Ronaldo Giovaneli com réplica da 'histórica' camisa de 1990; veja fotos

    ver detalhes
  • Xavier agradeceu a oportunidade de estrear pelo Corinthians

    Xavier surpreende Coelho e pede a palavra no vestiário do Corinthians após vitória; assista

    ver detalhes
  • Zagueiro Gil no jogo contra o Bahia, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

    Gil recebe elogio de artilheiro holandês após mais um gol pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Léo assinou contrato no Parque São Jorge

    Corinthians acerta primeiro contrato profissional de lateral que chegou do Flamengo

    ver detalhes
  • Corinthians é o atual campeão do Paulistão Feminino

    Corinthians conhece detalhes das partidas da primeira fase do Paulistão Feminino; veja agenda

    ver detalhes
  • Du e Adson, do Sub-20, durante treino integrado com o profissional nesta quinta-feira

    Corinthians se reapresenta e faz treino integrado ao elenco Sub-20 no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: