Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novo logo no uniforme, trio premiado e voos fretados para o Brasileirão

6.3 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira e já retorna aos gramados na quarta

Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira e já retorna aos gramados na quarta

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians teve uma segunda-feira de retomada nos treinos e algumas novidades fora dos gramados. Referências da década no clube, o goleiro Cássio, o zagueiro Gil e o lateral-direito Fagner foram escolhidos como os melhores das suas posições no Paulista deste ano. O trio fez com que o clube do Parque São Jorge tivesse o mesmo número de atletas entre os 11 principais do torneio do que o arquirrival Palmeiras.

Pouco depois, o Meu Timão teve acesso às imagens de como deve ficar a camisa do Corinthians com o novo logo do banco BMG, patrocinador máster do clube. A troca faz parte de uma mudança de identidade visual da instituição financeira.

Já mais cedo, a outra novidade ficou pela definição de que o Corinthians viajará para todos os seus compromissos fora do estado de São Paulo (15 partidas) do Campeonato Brasileiro em voos fretados, diminuindo a possibilidade de contágio pela Covid-19.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Que moral! Principal jogador do Corinthians Free Fire como pro player, Nobru ganha cada vez mais notoriedade também como streamer.
Nova identidade Patrocinador máster do Corinthians, o banco BMG anunciou uma mudança de identidade na noite desta segunda-feira. O Meu Timão teve acesso à imagens das possíveis mudanças na camisa do Corinthians.
Tá chegando a hora! Por conta da final do Paulistão, o Corinthians teve estreia contra o Atlético Goianiense adiada e vai começar sua caminhada no torneio nacional nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Atlético Mineiro.
Mudanças Entidade atualiza protocolo para a competição após primeira rodada com jogo adiado por sequência de casos do Goiás
Notas da torcida Depois do vice do Paulistão, o Corinthians vira a chave e começa a pensar no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra estreia nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Atlético Mineiro.
Todas em campo A equipe feminina do Corinthians abriu a terceira semana de treinos nesta segunda-feira e contou pela primeira vez com todo o elenco à disposição
De volta Timão teve como principal novidade justamente a bola que será utilizada na competição nacional. O clube estreia no torneio na quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Até logo! Depois de acertar sua renovação de contrato com o Corinthians, o atacante Nathan deixará o Parque São Jorge nos próximos dias
Na história! Atacante do Corinthians marcou pela primeira vez contra o maior rival em 2004, 16 anos atrás - é o maior intervalo entre gols anotados por um jogador no Dérbi.
Os melhores O Corinthians, vice-campeão do Campeonato Paulista, colocou três dos seus jogadores na seleção deste ano da competição, maior marca ao lado do Palmeiras.
Ganhando corpo Principal nome da oposição do Corinthians, o candidato Mário Gobbi apresentou nesta segunda-feira os dois executivos que serão responsáveis pelo marketing do clube
Altos e baixos Com o Paulistão no passado, o Corinthians se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Atlético Mineiro.
Dividiu opiniões Após protesto no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, torcedores do Corinthians criaram uma campanha nas redes sociais para apoiar o meia-atacante Luan
Logística A delegação do Corinthians viajará de avião fretado durante todo o Campeonato Brasileiro. A medida tomada pela diretoria já será iniciada nesta terça, quando a delegação se deslocará a Belo Horizonte.
De volta Cercado de incertezas sobre o calendário para a temporada, o elenco Sub-23 do Corinthians ganhou um 'reforço' nesta segunda-feira.
Mais um Na manhã em que o presidente Andrés Sanchez cobrou os clubes do Brasileirão por mais cuidados com o protocolo, o Corinthians cumpriu seu papel de prevenção.
Olha ele aí! Fora dos últimos dias de trabalho por uma cirurgia no osso da face, Mauro Boselli voltou às atividades em campo.
Começou! Como de costume após uma partida, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Palmeiras, no sábado, fizeram uma atividade regenerativa.
Reflexos do Dérbi Grande contratação do clube para a temporada, o camisa 7 ainda não engrenou e após a final do Paulistão no sábado, as coisas parecem ter piorado com a Fiel.
Responsabilidade Com nove jogadores infectados, o Goiás solicitou adiamento de jogo contra o São Paulo e teve pedido aceito. Ainda sem estrear, o Corinthians teme por situações parecidas.
O resto é história Se neste ano o Corinthians passa o dia dez de agosto treinando de olho em seu próximo compromisso, há exatos 21 anos a data marcou o início de uma bela trajetória.
Parte de cima Apesar do vice-campeonato estadual, a torcida do Corinthians acredita que a equipe de Tiago Nunes terminará o Campeonato Brasileiro na parte de cima da tabela
O quarteto O início do Campeonato Brasileiro deve contar com uma novidade na equipe de Tiago Nunes: os jovens promovidos após a paralisação devem ganhar mais espaço.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: