Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: casos de coronavírus, desfalques contra Atlético-MG e Carlos de saída

6.9 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tite durante treino do Corinthians realizado no CT Joaquim Grava no início da década

Rodrigo Coca/Fotoarena

O Corinthians divulgou na tarde desta terça-feira que três funcionários testaram positivo para o novo coronavírus e não irão viajar para Belo Horizonte, onde o time alvinegro enfrentará o Atlético-MG. Pouco tempo depois, o clube divulgou detalhes dos contaminados.

Lesionado, o lateral-esquerdo Carlos Augusto deve deixar o Parque São Jorge nas próximas semanas. As conversas com o Monza, da Itália, avançaram.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Focado Em entrevista à TV do Corinthians nesta terça-feira, o goleiro alvinegro se mostrou confiante com a sequência da equipe de Tiago Nunes, que ainda não perdeu na retomada do futebol paulista
Apoio total A ausência de Luan nas penalidades que decidiram a final do Campeonato Paulista ainda dá o que falar nos bastidores alvinegros
Caiu Mesmo com o Dérbi na final, sem torcida nos estádios e mais gente em casa pelas medidas de isolamento social, o estadual não bateu os anos anteriores em audiência na televisão aberta.
Chegou pra isso O Corinthians ficou com o vice do Paulistão após perder para o Palmeiras nas penalidades. Apesar da derrota com erros de Michel Macedo e Cantillo, o nome mais criticado da semana foi Luan.
Mudou! O banco BMG, patrocinador máster do Corinthians desde o começo de 2019, anunciou na noite desta terça-feira que vai mudar o logo para preto e branco na camisa do Corinthians.
Favoritismo pra lá O Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h15, em Belo Horizonte, contra a forte equipe do Atlético (MG).
Legal demais No último sábado, o Teatro Corinthians e o Departamento de Responsabilidade Social do clube organizaram live beneficente de Dias dos Pais.
Mais desfalques O Corinthians revelou que o zagueiro Gil e o atacante Léo Natel são os dois jogadores da equipe que estão foram do duelo com o Atlético-MG
Dose dupla Carlos Augusto deve ser um dos desfalques do Corinthians contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, na estreia alvinegra no Campeonato Brasileiro
Merece! Jadir foi filmado sofrendo uma violenta abordagem policial no último domingo e acabou separado da sua cachorra, a Isabella durante o ato.
Velho conhecido Nesta quarta-feira, às 19h15, o Corinthians faz sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2020, diante do Atlético Mineiro. Em campo, a Fiel vai poder rever um velho conhecido do clube.
Só tapa! Na manhã desta terça-feira, o Corinthians presenteou aquelas torcedores que gostam de relembrar grandes lances da história do clube.
Novos contaminados O Corinthians divulgou na tarde desta terça-feira que três funcionários testaram positivo para o novo coronavírus e não irão viajar para Belo Horizonte
Tudo pronto Na manhã desta terça-feira, o Corinthians fez seu último treino antes de viajar a Belo Horizonte para encarar o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, às 19h15, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Jogo a jogo Querendo deixar a derrota na final do Campeonato Paulista no passado, o Corinthians agora foca suas atenções no Brasileirão.
Chateado Para o zagueiro Gil, porém, um dos ídolos do elenco, esse contraponto não existiu.
Olho neles! O Meu Timão traz uma lista com atletas que têm vínculo com o clube e disputarão o Campeonato Brasileiro com outra camisa.
Mais um Sem calendário por conta da pandemia do novo coronavírus, o Corinthians decidiu não renovar o contrato dos jogadores que formavam seu elenco.
Baixa confirmada Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro, o Corinthians já tem um desfalque importante confirmado para o jogo desta quarta-feira, às 19h15, diante do Atlético Mineiro.
Cobrança Grande contratação do Corinthians para a temporada e alvo de muitas críticas da Fiel, Luan pode render problemas ao clube nos bastidores.
Mais um na briga As eleições presidenciais do Corinthians se aproximam e as chapas se movimentam para articular o que pode ser o futuro do clube.
502 dias sem jogar O Corinthians inicia sua caminhada no Brasileirão 2020 nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em BH. E iniciará com apenas três zagueiros à disposição

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: