Cássio diz que não viu a bola no primeiro gol e pede Corinthians maduro: 'Sem tempo para lamentar'

1.8 mil visualizações 33 comentários

Por Meu Timão

Cássio não conseguiu parar o ataque do Atlético-MG no segundo tempo

Cássio não conseguiu parar o ataque do Atlético-MG no segundo tempo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O goleiro Cássio foi o jogador escolhido para dar entrevista coletiva ao lado do técnico Tiago Nunes, na noite desta quarta-feira, no estádio do Mineirão, após a derrota do Corinthians. Muito bem no primeiro tempo da partida, ele tentou explicar o que aconteceu no primeiro gol do Atlético-MG, quando não conseguiu parar um chute defensável do meia Hyoran.

"Eu não vi a bola, só vi ela em cima de mim. Quando eu reagi já peguei ela passando por mim. Foi difícil, não vi, se for ver eu procurei a bola e saltei, quando tentei o desvio não foi capaz de evitar o gol", contou o arqueiro, que admitiu a frustração ao sair na frente e tomar essa virada.

"É difícil ver isso logo depois do jogo, sair ganhando de 2 a 0 tomar a virada é frustrante, mas é uma equipe que vai brigar lá em cima e é muito forte em casa. Creio que estávamos bem o jogo, tomamos o empate rápido. O terceiro veio quando tentamos equilibrar o jogo, mas não conseguimos marcar", avaliou.

O gigante corinthiano, que está na sua nona edição de Campeonato Brasileiro pelo clube, ainda explicou que não há muito tempo para a equipe remoer a derrota. O time volta a São Paulo e, praticamente sem treino, já embarca para Porto Alegre na sexta, local da partida contra o Grêmio, no sábado,

"Não temos tempo para lamentar, o Brasileiro é rápido, temos outro jogo difícil sábado, temos que nos recuperar, concentrar, corrigir. Como não temos tempo para treinar, vamos ver mais vídeos e ver o que tem que melhorar. Nosso time tem jogadores novos, dois estraram hoje, mas vamos lutar. Saímos frustrados pela derrota, mas sábado vamos buscar uma grande vitória", assegurou, colocando os objetivos da equipe para o torneio.

"Obvio, essa pergunta é obvia. É a primeira rodada, tem muita coisa pela frente, creio que esse tipo de jogo nos dá aprendizados para crescer e não acontecer de novo. Nossa meta é deixar o Corinthians entre os primeiros, não é porque perdemos a primeira que nossa confiança... estamos em alta, jogos bons no Paulista. Nosso time vai brigar lá em cima", concluiu.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Otero durante o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena; venezuelano atuará pela seleção do seu país e desfalcará o Timão diante de Santos e Ceará

    Corinthians é avisado da convocação de Otero pela seleção venezuelana; meia perderá dois jogos

    ver detalhes
  • Modelo não será utilizado por Cássio e será vendido apenas na loja da Neo Química Arena

    Corinthians homenageia Ronaldo Giovaneli com réplica da 'histórica' camisa de 1990; veja fotos

    ver detalhes
  • Xavier agradeceu a oportunidade de estrear pelo Corinthians

    Xavier surpreende Coelho e pede a palavra no vestiário do Corinthians após vitória; assista

    ver detalhes
  • Zagueiro Gil no jogo contra o Bahia, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão

    Gil recebe elogio de artilheiro holandês após mais um gol pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Léo assinou contrato no Parque São Jorge

    Corinthians acerta primeiro contrato profissional de lateral que chegou do Flamengo

    ver detalhes
  • Corinthians é o atual campeão do Paulistão Feminino

    Corinthians conhece detalhes das partidas da primeira fase do Paulistão Feminino; veja agenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: