Últimas do Corinthians: derrota de virada, críticas ao patrocinador máster e bloqueio na Justiça

7.6 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Jô foi titular do time de Tiago Nunes e marcou um dos gols da equipe corinthiana na última quarta-feira

Jô foi titular do time de Tiago Nunes e marcou um dos gols da equipe corinthiana na última quarta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A última quarta-feira marcou a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-MG, em Minas, o Timão fez um bom primeiro tempo e abriu 2 a 0 com gols de Jô e Araos, mas viu as coisas desandarem no segundo tempo e sofreu a virada.

Fora das quatro linhas, o Corinthians foi condenado na Justiça em um processo movimento pelo Instituto Santanense de Ensino, que caminha nos tribunais de 2008. Assim, o clube viu parte da premiação do Campeonato Paulista ser bloqueada.

Patrocinador máster do Timão, o Banco BMG foi alvo de críticas do diretor da Coca-Cola, que se mostrou contra algumas ações feitas pela instituição.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sonho realizado Apesar da derrota do Corinthians nesta quarta-feira, o dia foi especial para Gabriel Pereira, que estreou pela equipe profissional do Timão. O meia usou as redes sociais para comemorar o feito.
Explicações Na avaliação do treinador, a equipe sofreu com o desgaste físico das finais do Campeonato Paulista e vacilou ao nçao fazer o 3 a 0.
Notas da torcida O Corinthians até conseguiu ter um bom desempenho no primeiro tempo, mas levou a virada na etapa final e perdeu para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, por 3 a 2, no Mineirão, pelo Brasileirão
Pela primeira vez Destaques na última edição da Copa São Paulo, o meia Ruan Oliveira e o atacante Gabriel Pereira enfim estrearam pelo profissional do Corinthians nesta quarta-feira
Desencantou Ao menos um jogador do Corinthians tem motivos para sorrir na noite desta quarta-feira, após derrota de virada para o Atlético-MG por 3 a 2. Trata-se do chileno Ángelo Araos
Muito tempo depois O feito é tão incomum que a última vez que aconteceu data de 2003, na primeira edição dos pontos corridos, quase 17 anos antes do massacre sofrido pela equipe no segundo tempo em Minas.
Elenco limitado O Corinthians até fez um bom primeiro tempo, mas levou a virada na etapa final e foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 2, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
'Consistente' Depois de abrir 2 a 0 diante do Atlético-MG< o Corinthians acabou derrotado por 3 a 2 nesta quarta-feira. Ao final do jogo, o goleiro Cássio analisou o desempenho da equipe.
Constrangedor O massacre do Atlético-MG a partir do segundo tento perdurou por 50 minutos e poderia ter virado até goleada. Em campo, um terrível 3 a 2 para quem vislumbrou um bom início de Brasileiro.
Ficha técnica O Corinthians perdeu, de virada, do Atlético-MG por 3 a 2, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Timão foram marcados por Jô e Ángelo Araos.
Derrota amarga Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra perdeu de virada para o Atlético-MG, por 3 a 2, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da competição nacional
Gigante! O goleiro Cássio recebeu uma homenagem do Corinthians pelo fato de completar na noite desta quarta-feira o seu 470º jogo com a camisa do clube, entrando de vez no top-10 de jogadores do Timão.
Não dá Fechado há quase cinco meses e com reabertura marcada para a próxima terça-feira, o local está claramente sujo e carente de manutenção.
Tudo definido A eleição presidencial do Corinthians se aproxima e os bastidores do clube fazem os últimos ajustes antes da votação, marcada para o dia 28 de novembro.
Novidade Desde sua inauguração, a Arena Corinthians busca novas atrações para ser bem mais do que um estádio para a torcida alvinegra.
Mais um capítulo Nos últimos meses, a Fiel se acostumou a ver o Corinthians ser assuntos nas páginas judiciais. E nesta semana, não foi diferente.
Pistolou Entre os grandes ídolos da história do Corinthians, Edílson também é uma das figuras mais irreverentes dos quase 110 anos de clube.
Aula de marketing Nesta terça-feira, o Banco BMG oficializou a mudança de sua logo na camisa do Corinthians. No mesmo dia, a instituição recebeu críticas de um grande nome do mercado mundial.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caio Campos, superintendente de marketing do clube e gestor da Neo Química Arena, criticou volta do público nos estádios

    Responsável pela Neo Química Arena sobre público reduzido nos estádios: 'Prejuízo será maior'

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino volta a entrar em campo no próximo sábado

    Corinthians assume liderança isolada do Brasileirão Feminino após derrota de rival

    ver detalhes
  • Corinthians começa sua trajetória na Copa do Brasil em outubro

    Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira

    ver detalhes
  • Daniel Portella foi fisiologista do elenco principal do Corinthians entre janeiro de 2008 e maio de 2010

    Corinthians é condenado na Justiça do Trabalho em ação movida por Daniel Portella, ex-fisiologista

    ver detalhes
  • Fagner, Avelar e Gil compõem a defesa do Corinthians, além de Lucas Piton

    Corinthians não sofria gols em nove jogos seguidos desde 2018; desempenho defensivo preocupa

    ver detalhes
  • Timão tem cometido muitos pênaltis no Brasileirão

    Mão na bola faz o Corinthians ter três pênaltis marcados contra si nos últimos quatro jogos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: