Empresa que já patrocinou o Corinthians anima Fiel com respostas misteriosas sobre naming rights
162 mil visualizações 402 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Na última segunda-feira, Neto finalizou seu programa garantindo que o Corinthians havia fechado a venda dos naming rights da Arena por R$ 400 milhões. Como se isso não bastasse para agitar a Fiel, o comentarista disse mais tarde que a empresa compradora seria uma multinacional que já patrocinou o clube. E uma marca que atende esses requisitos tem gerado expectativa na torcida desde então.
Nas redes sociais, a Samsung respondeu uma série de comentários de corinthianos falando sobre a possível compra dos naming rights. Em todos, a empresa usou tom misterioso, deixando a possibilidade em aberto e animando os torcedores.
Há uma em que um torcedor diz esperar que os jogos da Arena tenham a mesma qualidade das câmeras de um modelo de celular da marca, que respondeu dizendo: "Seria incrível, hein?" - veja outras respostas abaixo.
A relação do clube com a empresa é antiga. Em 2005, vale lembrar, a Samsung ocupava o espaço máster da camisa alvinegra, marcada na história com o título do Campeonato Brasileiro daquele ano.
Apesar do ânimo da Fiel, é válido ressaltar que o Corinthians já divulgou nota esclarecendo que não tem nenhuma negociação fechada pela venda do nome de seu estádio.
Samsung já esteve na Arena
Se de fato fechasse a compra dos naming rights, não seria a primeira ação da Samsung na Arena Corinthians. No ano passado, a marca promoveu um "apagão" no estádio para divulgar o lançamento do Galaxy S10 - um aviso de bateria fraca apareceu no telão e o celular apareceu para "carregar", ascendendo as luzes.
Confira algumas respostas da Samsung nas redes sociais
👀
— Samsung Brasil (@SamsungBrasil) August 19, 2020
Seria incrível, hein?! 👀
— Samsung Brasil (@SamsungBrasil) August 19, 2020
Ué, eu nem falei nada... 🤭
— Samsung Brasil (@SamsungBrasil) August 19, 2020
Não acredito que pensou em me deixar... 🥺
— Samsung Brasil (@SamsungBrasil) August 19, 2020
Eu estou só: 🙈🙉🙊
— Samsung Brasil (@SamsungBrasil) August 19, 2020