Jornalista aponta mais uma empresa com possível acordo pelos naming rights da Arena Corinthians
88 mil visualizações 385 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O assunto do Corinthians nos últimos dias é a possível venda dos naming rights da Arena. Um dia depois de Andrés Sanchez admitir que as negociações estão avançadas, uma nova empresa surge como candidata ao negócio.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a direção alvinegra negocia com a Magazine Luíza, que passou a se chamar Magalu recentemente. Ainda segundo o profissional, o negócio giraria em torno de R$ 350 milhões por 30 anos - o clube já teria dado até um ultimato para ouvir a resposta da empresa, ameaçando selar a venda para outra marca.
Notícias relacionadas
Recentemente, vale lembrar, a marca já tinha animado a Fiel por uma entrevista de seu presidente, que adiantou uma medida ousada e pediu para que o público não se surpreenda com o negócio que eles estavam para comprar.
A Magalu, então, é só mais uma das postulantes ao nome da Arena Corinthians. Conforme apuração do Meu Timão, conselheiros do clube apostam na Neo Química, que já estampou o uniforme alvinegro e atualmente é da Hypera Pharma.
Em sua publicação confirmando a proximidade de acordo pela venda dos naming rights, Andrés Sanchez disse que a marca que negocia com o Timão jamais esteve na camisa da equipe - isso barraria não só a Neo Química, como também a própria Magazine Luiza, presente no uniforme em jogos da Libertadores de 2012.