Venha fazer parte da KTO
x

Após mais de um ano fora dos gramados, Gabi Nunes supera lesões e reestreia pelo Corinthians

940 visualizações 23 comentários Reportar erro

Gabi Nunes voltou aos gramados após 409 dias de espera

Gabi Nunes voltou aos gramados após 409 dias de espera

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Longe dos gramados desde julho do ano passado, Gabi Nunes finalmente pôde fazer sua reestreia pelo Corinthians na última quarta-feira, contra a Ferroviária, pelo Brasileirão feminino, depois de 409 dias sem entrar em campo.

Considerada uma grande promessa do futebol brasileiro, Gabi Nunes vinha se recuperando de sua terceira lesão. Em julho do ano passado, a atacante precisou operar o ligamento cruzado anterior do joelho direito. A jogadora chegou a ser relacionada para o último jogo do Corinthians antes da paralisação, no clássico contra o São Paulo, mas não entrou.

Em julho 2017, vale lembrar, Gabi já havia rompido o mesmo ligamento em um duelo pela Seleção Brasileira, contra os Estados Unidos, válido pelo Torneio das Nações. Naquela ocasião, a atacante ficou cinco meses afastada dos gramados.

Contudo, em março de 2018, Gabi Nunes voltou a sofrer com as lesões. Dessa vez, a atacante recém-recuperada rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante um jogo-treino e só voltou aos gramados em novembro, oito meses depois.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Retorno do Corinthians Feminino tem presença de técnica da Seleção e protesto contra o racismo Retorno do Corinthians Feminino tem presença de técnica da Seleção e protesto contra o racismo
Documentário internacional relata vida de jogadores do Corinthians Feminino; veja Documentário internacional relata vida de jogadores do Corinthians Feminino; veja

Com enorme gratidão ao departamento médico do Corinthians, a atleta voltou aos gramados na vitória por 2 a 0 contra a Ferroviária. Em campo a partir dos 20 minutos da segunda etapa, Gabi Nunes comemorou o retorno que, por pouco, não foi coroado com um gol.

"A felicidade é grande demais. Foi um longo tempo, quase um ano fora de campo, mas eu só tenho a agradecer. Agradecer a Deus, aos fisioterapeutas, aos médicos que me ajudaram muito na recuperação. E eu espero e fico muito feliz que continue assim, dentro de campo", afirmou, em material divulgado pela assessoria após o duelo.

"Quase saiu o gol para premiar tudo o que eu já passei, mas tenho certeza que vai sair, com calma. O importante é estar dentro de campo e eu espero que eu não saia mais porque, se tem uma coisa que eu amo, é jogar futebol", completou a atacante.

No Corinthians desde a parceria com o Osasco Audax, Gabi Nunes marcou 14 gols em 20 jogos disputados pelo Timão. Com a atleta, a equipe conquistou 19 vitórias e uma derrota.

O Timão volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h, pelo Brasileirão Feminino. A equipe do Parque São Jorge, que agora ocupa a terceira colocação na tabela, enfrentará o Flamengo, fora de casa.

Veja mais em: Gabi Nunes e Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: