Venha fazer parte da KTO
x

Live na Arena é marcada por gafes: citação homofóbica, ausência de máscaras e um 'fui estuprado'

59 mil visualizações 741 comentários Reportar erro

Dan Stulbach e Ronaldo Giovanelli, apresentadores do evento, não usaram máscara, assim como os convidados; apenas funcionários da Néo Química usaram o artigo obrigatório na pandemia

Dan Stulbach e Ronaldo Giovanelli, apresentadores do evento, não usaram máscara, assim como os convidados; apenas funcionários da Néo Química usaram o artigo obrigatório na pandemia

Reprodução/Internet

O evento do anúncio da Neo Química como dona dos naming rights do estádio do Corinthians foi marcado por emoção dos participantes, uma belíssima queima de fogos, um depoimento incrível do zelador (Kiko), mas também por algumas gafes. Algumas que causaram irritação em torcedores nas redes sociais.

A começar pela falta de máscara dos apresentadores Dan Stulbach (ator) e Ronaldo Giovannelli (ex-goleiro) e dos convidados ligados ao clube que foram chamados no palco, como o presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, entre outros.

Devido à pandemia do Covid-19, a Prefeitura de São Paulo decretou a necessidade de máscara. No site oficial da Prefeitura, o aviso é claro: "sempre que estiver em espaços de uso coletivo, é obrigatório colocar a proteção". Os representantes da gigante farmacêutica, por sua vez, estiveram no palco com suas respectivas máscaras.

Outro momento que foi bastante criticado nas redes sociais foi quando o youtuber Diego Harms, um dos apresentadores do Canal Vilhinha, cantou uma música provocativa ao rival São Paulo, usando um termo homofóbico.

O presidente Andrés Sanchez também contribuiu - e bastante -, para a lista de gafes do eventos. Ao ser perguntado sobre as negociações com a Neo Química, se foram fáceis ou difíceis, o mandatário soltou um "fui estuprado", querendo dizer que teve de abrir mão de muitas exigências que gostaria de ter feito.

Uma outra situação que soou como gafe para alguns torcedores foi quando Tiago Nunes foi colocado na berlinda, até com uma possibilidade de demissão devido ao mau momento da equipe. Duílio Monteiro Alves saiu em defesa do treinador.

Ainda durante a live, que celebrava um momento alegre da torcida, algumas vezes foram lembrados momentos ruins do clube, como o rebaixamento em 2007, a ironia de torcedores adversários quanto à conquista do primeiro Mundial de Clubes e até a derrota para o Palmeiras na final do Paulistão de 74.

Em tempo: houve ainda quem, nas redes sociais, enxergasse que o adesivo de um dos microfones usados no palco era na cor verde. Outros enxergaram o objeto na cor amarela.

Veja mais em: Neo Química Arena, Diretoria do Corinthians, Ações de marketing e Andrés Sanchez.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: