Neo Química Arena terá setores com nome de outras marcas e mega farmácia

29 mil visualizações 81 comentários

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

Caio Campos (ao centro) explicou outros acordos para a Arena

Caio Campos (ao centro) explicou outros acordos para a Arena

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite dessa segunda-feira, Corinthians e Neo Química anunciaram acordo pelo naming rights da Arena. Em coletiva na manhã desta terça, porém, o superintendente de marketing Caio Campos esclareceu que a parceria não se resume ao nome do estádio.

Como adiantado pelo Meu Timão, os setores da Casa do Povo também serão rebatizados com outros produtos do grupo Hypera Pharma, dono da empresa que batizou a Arena e de mais de 100 submarcas.

"Negociamos o nome e o grande diferencial com eles é que vão nomear setores com outras marcas da companhia. Então é naming rights e sector rights do estádio. Vamos mudar. Não será mais Setor Norte, Sul, será o Gelol, Benegrip, depende da companhia. E as ativações da Arena, uma grande e entrega nas redes sociais para trazer experiências para o torcedor em dias de jogos e fora do dia do jogo", revelou o profissional.

Além da mudanças nos setores, a Neo Química Arena ganhará uma mega farmácia da companhia em breve. Junto disso, o dirigente alvinegro projetou ações sociais voltadas para a região do estádio, em Itaquera.

"O relacionamento com os fornecedores deles será espetacular, vai ter uma mega farmácia junto de um dos parceiros, vão ter projetos sociais que vamos implementar na Zona Leste, o que foi sempre uma busca para trazer benefícios para a comunidade. Falamos de visibilidade, ativação e relacionamento comercial", ressaltou, antes de evitar estabelecer um prazo para as mudanças no estádio.

"As propriedades são da Arena. No planejamento, a comunicação digital já estarão na Arena. As fixas, adesivações, que são maioria na Arena, tem mais um tempo para ser finalizada. Esse planejamento vem do digital pro fixo e pro virtual. É realmente uma construção que estão fazendo com algumas agências, as mudanças físicas na Arena são grandes. É um contrato de 20 anos, temos bastante tempo para fazer algo bem bacana para o torcedor ter orgulho de como vai ficar. Amanhã já a parte digital, hoje já utilizamos a Neo Química Arena digitalmente", concluiu.

O acordo entre Corinthians e Neo Química, cabe destacar, teve valor confirmado pelas partes nesta manhã. Ao todo, serão R$ 300 milhões pagos em 20 anos, com parcelas anuais iguais que levam em conta o IGP-M.

Veja mais em: Neo Química Arena e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Renato Augusto em treino no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Corinthians faz treino tático em segundo dia de atividade para encarar o Grêmio

    ver detalhes
  • Ronaldo falou sobre planos da diretoria do Corinthians para 2022

    Ronaldo Giovanelli fala em 'patrocinador fortíssimo' e reforços para o Corinthians em 2022

    ver detalhes
  • Arthur Elias busca décimo título pelo Corinthians feminino em seis anos de trabalho

    Arthur Elias diz que permanência no Corinthians em 2022 é 'quase certa' e projeta ida ao masculino

    ver detalhes
  • Presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians recebeu um camarote com 12 lugares na Neo Química Arena

    Presidente do Conselho do Corinthians rebate críticas após receber camarote na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Tamires e Adriana são duas das jogadoras do Corinthians que estavam com a Seleção Brasileira em Manaus

    Trio do Corinthians que estava na Seleção ganha um dia de folga por recuperação antes da final

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Brasília

    Corinthians bate o Brasília e conquista terceira vitória no Novo Basquete Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x