Neo Química Arena ganha propaganda em horário nobre na televisão; assista
80 mil visualizações 263 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
No início da madrugada desta terça-feira, o Corinthians anunciou oficialmente a venda dos naming rights da Arena e confirmou o novo nome da casa corinthiana: Neo Química Arena. A parceria foi reforçada pela empresa em uma propaganda exibida na Rede Globo.
Notícias relacionadas
O grupo detentor dos naming rights da Arena é a Hypera Farma, que escolheu um de seus maiores laboratórios farmacêuticos para dar nome ao estádio corinthiano. Assim, o comercial que divulga a parceria entre Neo Química e Corinthians relaciona a saúde e o futebol - veja a propaganda acima.
"Somos a Neo Química, uma das maiores marcas de medicamentos do Brasil. E levamos saúde com remédios de qualidade a todo o país. E onde existe saúde, existe esporte, existe paixão. Por isso apoiamos a química perfeita entre o brasileiro e o futebol. Neo Química Arena. Agora a casa da Fiel tem um novo nome", diz a propaganda, exibida no horário nobre da Rede Globo.
O acordo firmado entre o clube e a empresa, vale relembrar, tem o valor de R$ 300 milhões a serem pagos em 20 anos de parceria. O presidente Andrés Sanchez deu entrevista coletiva na manhã desta terça para contar detalhes sobre a negociação e revelou existir também conversas para que a empresa volte a estampar a camisa alvinegra.