Corinthians toma gol nos segundos finais e cede empate ao Minas em partida válida pela LNF

600 visualizações 13 comentários

Por Meu Timão

Corinthians abriu o placar, mas cedeu o empate ao Minas nos segundos finais

Corinthians abriu o placar, mas cedeu o empate ao Minas nos segundos finais

Yuri Gomes/ Elite Comunicação

Corinthians 1 X 1 Minas Tênis Clube

Liga Nacional de Futsal 2020
10 de setembro de 2020, 17:45
Corinthians 1 x 1 Minas Tênis Clube
Wlamir Marques

O Corinthians recebeu o Minas, no Ginásio Wlamir Marques, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. Depois de abrir o placar e ficar em vantagem por quase todo o jogo, o Timão sofreu o empate no final da partida, que acabou em 1 a 1.

O Corinthians foi superior no primeiro tempo e, na segunda etapa viu os adversários igualarem a partida. Depois de desperdiçar muitas chances, o Timão acabou cedendo o empate.

Com resultado, a equipe chegou a cinco pontos em quatro jogos e ocupa a terceira colocação do grupo A.

Escalação

Sem poder contar com a maioria de seus titulares, André Bié escalou o Corinthians com Obina, Neguinho, Henrique, Batalha e Higor.

O Minas, por sua vez, teve seu time titular escalado com Anderson, Leozinho, Ferro, Ribeiro e João Pedro.

Como foi o jogo

Primeiro tempo

A partida começou bastante disputada. Aos quatro minutos Anderson tentou o chute direto do gol, e Obina fez a defesa. O Timão chegou com perigo pela primeira vez aos seis minutos, quando Higor fez a jogada pela esquerda e bateu cruzado, mas Libânio afastou o perigo.

Com sete minutos, o Timão balançou a rede. Em um rápido contra-ataque, Batalha aproveitou a sobra da dividida entre Deives e Anderson e estufou as redes. No minuto seguinte, Jackson Samurai fez boa jogada e a finalização passou raspando na trave, mas foi para fora.

Aos 14 minutos, Rafa driblou os marcadores e bateu com força, mas também mandou a bola para fora. No minuto seguinte, ele fez nova jogada de perigo e finalizou com força no gol, dessa vez para intervenção de Anderson.

Segundo tempo

Com menos de um minuto de jogo, Henrique e Higor já tinham criado boas jogadas de perigo para o Timão. No minuto seguinte, Jackson Samurai cobrou falta com perigo, mas a bola foi para fora. A equipe adversária chegou com perigo apenas aos cinco minutos, quando Ferro invadiu e área e finalizou para defesa de Obina.

Ao seis minutos, Higor se livrou da marcação e bateu em cima de Anderson. Dois minutos depois, Deives foi quem conseguiu a finalização, mas parou novamente no goleiro.

Faltando cinco minutos para o fim do jogo, o fixo Ferro assumiu a posição de goleiro-linha e o Minas cresceu no jogo. Depois de três jogadas seguidas de pressão, a equipe adversária chegou ao empate faltando 20 segundo de jogo, quando Ferro recebeu o passe na entrada da área e bateu com força para igualar o marcador.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: