Últimas do Corinthians: derrota para o Fluminense, Fiel na bronca e visão do treinador

9.8 mil visualizações 40 comentários

Por Meu Timão

Timão volta a treinar nesta segunda, de olho no confronto contra o Bahia

Timão volta a treinar nesta segunda, de olho no confronto contra o Bahia

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na tarde desse domingo, o Corinthians teve nova apresentação ruim e acabou derrotado para o Fluminense por 2 a 1, em duelo que marcou a estreia de Dyego Coelho. Nas redes sociais, o treinador até foi poupado, ao contrário da maioria dos jogadores, alvos de muitos protestos da Fiel.

Ao fim da partida, o comandante analisou o confronto e bateu na tecla de que a grande deficiência alvinegra no momento é a falta de confiança. Para começar a contornar isso, ele descartou reforços e encheu a moral do elenco que tem à disposição.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Plano B O momento do Corinthians já não é dos melhores. Como se isso não bastasse, as coisas podem piorar nesta segunda-feira.
Muito ruim A derrota do Corinthians para o Fluminense, na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã, foi a 25ª do clube na condição de visitante desde o Brasileiro de 2018, após a conquista do heptacampeonato nacional.
Justificou Dentre as mudanças feitas por Dyego Coelho na equipe do Corinthians contra o Fluminense, neste domingo, no estádio do Maracanã, nenhuma chamou mais atenção que a primeira.
Subindo O Corinthians Free Fire foi a equipe que mais pontuou no domingo de competições pela LBFF. O Timão somou 125 pontos e 29 abates e subiu para sétima colocação.
Falta confiança A estreia de Dyego Coelho no comando do Corinthians não foi como esperava a Fiel. Fora de casa, a equipe alvinegra jogou muito mal e perdeu por 2 a 1 para o Fluminense.
Tem que mudar! O apresentador de TV e ex-jogador do Corinthians, Neto, teceu fortes críticas ao desempenho da equipe alvinegra na tarde deste domingo, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã.
Desfalque O jogador acabou sendo advertido com o cartão amarelo na derrota por 2 a 1 contra o Fluminense, neste domingo, no estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Perigo real O domingo termina com preocupação da Fiel. Na estreia de Dyego Coelho, o Corinthians jogou muito mal e acabou derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã.
Sinal de alerta Autor do único gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 contra o Fluminense, neste domingo, o meia Mateus Vital falou sobre a pressão que assombra o Corinthians neste Brasileirão
Fala, Fiel! Neste domingo, a equipe alvinegra encarou o Fluminense e perdeu por 2 a 1 na estreia de Dyego Coelho, que assumiu o cargo de treinador após a demissão de Tiago Nunes.
Perigo à frente Individualmente, o time mostra total falta de confiança na tomada de decisão e só conseguiu o mínimo de organização quando já estava atrás do placar.
Ficha técnica O Corinthians visitou o Fluminense, no Maracanã, na estreia de Dyego Coelho. A equipe perdeu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Nenê, duas vezes, e Vital.
Segue o drama Na tarde deste domingo, o Corinthians entrou em campo diante do Fluminense em busca de recuperação no Brasileirão. Para lamento da Fiel, a equipe não melhorou e acabou derrotada pelo Fluminense.
Segue! A equipe feminina do Corinthians manteve a sua ótima sequência na retomada do futebol pós-quarentena e derrotou a equipe do Grêmio por 1 a 0 na tarde deste domingo
Para equilibrar Em partida diante do Fluminense, neste domingo, o Timão busca a vitória para se recuperar no Brasileirão e, de quebra, melhorar o retrospecto negativo que tem contra o rival.
Tem mudança! O Corinthians está pronto para encarar o Fluminense neste domingo, às 16h, no Maracanã, em confronto que marca a estreia de Dyego Coelho no lugar de Tiago Nunes.
Mudanças no elenco Depois de pouco mais de nove meses, Corinthians e Fluminense voltam a se encontrar. Do último duelo, apenas sete jogadores do Timão seguem no clube, e só um atleta do atual elenco já marcou gol.
Muita atenção! O Corinthians visita o Fluminense, no Maracanã, às 16h. Precisando engatar boas atuações para se recuperar no torneio nacional, o Timão tem quatro pendurados e cinco desfalques.
Para fugir do Z4 Sob o comando de um novo treinador, o Corinthians busca uma vitória, diante do Fluminense, para se distanciar da zona de rebaixamento. Em caso de triunfo, os alvinegros podem ganhar até seis posições.
Dá para escolher! O Corinthians volta a entrar em campo na tarde deste domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Para mais um duelo sem torcidas, os corinthianos têm três opções para assistir ao jogo.
Olho no adversário O Corinthians volta a entrar em campo neste domingo pelo Brasileirão. Rival e mandante do duelo desta tarde, o Fluminense deve fazer uma partida equilibrada com a equipe alvinegra.
Faz tempo... Apesar de fazer parte de momentos marcantes da história do Corinthians, o Maracanã não tem sido palco de bons resultados para o Timão recentemente. Afinal, a equipe não vence no estádio desde 2017.
Olho no apito! Sob o comando de um novo técnico, o Corinthians volta a entrar em campo neste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, às 16h. E o árbitro da partida já foi definido: Braulio da Silva Machado.
Hoje tem, Fiel! O Corinthians volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino. De volta ao Parque São Jorge, as alvinegras enfrentam o Grêmio, às 14h.
De casa nova Emprestado mais uma vez, agora ao Oeste, o atacante Madson foi oficialmente apresentado pelo clube paulista no último sábado.
Hoje tem! Empatado em pontos com o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Corinthians entra em campo neste domingo para tentar melhorar sua situação no Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Dyego Coelho comandou treino tático neste domingo no CT Joaquim Grava

    Corinthians faz treino tático e segue preparação para enfrentar o Sport; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Victor Cantillo não consegue engatar boa sequência pelo Corinthians

    Corinthians faz mais gols e vê aproveitamento melhorar sem Cantillo

    ver detalhes
  • Nathan ficará no futebol europeu por uma temporada. Depois, retorna para o Parque São Jorge.

    Corinthiano Nathan é anunciado como reforço do Racing Ferrol, clube da terceira divisão da Espanha

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não assiste à uma partida em Itaquera desde fevereiro

    Maioria da torcida apoia decisão do Corinthians em não jogar o Brasileirão; veja enquete

    ver detalhes
  • Cazares pode ser jogador do Corinthians no Brasileirão; negociação avançou nas últimas horas

    Corinthians avança na contratação de Cazares, e aguarda Atletico-MG

    ver detalhes
  • Uma informação assustadora sobre Coelho no Corinthians (assustadora para os rivais)

    VÍDEO: Uma informação assustadora sobre Coelho no Corinthians (assustadora para os rivais)

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: