Últimas do Corinthians: ameaça a filho do Fagner, desfalques de quarta e jogadores assustados

9.0 mil visualizações 32 comentários

Por Meu Timão

Ronaldo e Tite durante treino do Corinthians em 2010

Ronaldo e Tite durante treino do Corinthians em 2010

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

O Corinthians teve uma segunda-feira tensa, ainda como repercussão da abordagem da torcida no aeroporto de Guarulhos, na noite de domingo. Os jogadores, segundo relatos ouvidos pelo Meu Timão, ficaram bastante assustados com o protesto da torcida e não gostaram da maneira como o clube lidou com isso.

Outro tópico que chamou a atenção foi a lamentável ameaça sofrida por Henrique, fiho de apenas 10 anos do lateral direito Fagner. Bastante ativo nas redes sociais, ele recebeu mensagem prometendo invasão na sua casa de uma conta não revelada.

Dentro de campo, o Corinthians treinou na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava e tentou começar a definir qual é a equipe para encarar o Bahia, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Dyego Coelho terá seis desfalques.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Sem perspectiva O jornalista Juca Kfouri acredita que o Corinthians terá dificuldades para contratar um treinador antes da eleição presidencial, que acontece no dia 28 de novembro
O começo de tudo Sem jogo do Corinthians para a Fiel acompanhar, a segunda-feira serve apenas para a torcida lembrar de um grande nome da história do clube.
Próximos jogos Nesta segunda-feira a Liga Nacional de Futsal confirmou a sequência de jogos do Corinthians pelo Grupo A da Liga. Depois de empatar com o Minas, a equipe terá dois duelos como visitante e um em casa
Lamentável Henrique, filho de dez anos do lateral-direito Fagner, do Corinthians, recebeu uma ameaça por meio das mensagens do aplicativo Instagram.
Tá difícil Nesta temporada, que teve Tiago Nunes tentando mudar filosofia e agora tem Dyego Coelho, a equipe alvinegra tem na defesa um de seus maiores problemas.
Garotada em ação Horas depois de perder para o Fluminense no Rio de Janeiro e ser recebido com protestos no Aeroporto de Guarulhos, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava.
No banco dos réus O Corinthians ganhou uma nova preocupação para sua situação no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira.
'Sinistro' Cobrança no aeroporto repercute entre jogadores do Corinthians, que se incomodaram com estratégia de segurança do clube e tom usado pelos torcedores
Solução? No último domingo, após a derrota para o Fluminense, Neto participou do Mesa Redonda e sugeriu o técnico Felipão como melhor opção para dirigir a equipe do Corinthians neste momento.
Que zica! Cercado de expectativa pela torcida do Corinthians, o zagueiro Bruno Méndez ainda corre atrás de sua primeira vitória com a camisa do clube.
Gringo na área De olho na nova temporada do Novo Basquete Brasil, o Corinthians continua ativo no mercado para montar seu elenco. Nesta segunda-feira, o clube anunciou mais uma contratação.
Histórico O dia 14 de setembro guarda um dos momentos históricos na trajetória do Corinthians. Há 110 anos, a equipe do Parque São Jorge marcava seu primeiro gol e vencia sua primeira partida
Providências O protesto intimidador da torcida do Corinthians no desembarque do elenco nesse domingo segue repercutindo fora das quatro linhas.
Enquete Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense no Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians foi recebido no Aeroporto de Guarulhos com um forte protesto de alguns torcedores
Na súmula Com nova atuação ruim, o Corinthians acabou derrota por 2 a 1 para o Fluminense, nesse domingo. E o momento delicado do Timão também reflete na parte psicológica até de quem está fora de campo.
Para tirar a dúvida Depois de perder para o Fluminense por 2 a 1, o elenco do Corinthians desembarcou no Aeroporto de Guarulhos sob protestos e intimidações de alguns torcedores.
Lamentável Revoltados com os resultados e últimas atuações do clube, alguns torcedores protestaram de forma forte e intimidaram os atletas no desembarque após derrota para o Fluminense.
De olho na quarta Dyego Coelho terá muito trabalho para montar o Corinthians que irá a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, às 21h30, na Neo Química Arena.
Tô aqui, professor! Nesta segunda-feira, Jô será julgado pelo STJD por soco em Diego Costa, do São Paulo, e pode desfalcar o Corinthians por até 12 partidas.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians encara Sport para se distanciar da zona de rebaixamento

    Corinthians visita Sport para tentar segunda vitória seguida no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Arena vai continuar vazia nos próximos jogos do Corinthians

    Governo de São Paulo mantém veto a torcedores nos estádios de futebol

    ver detalhes
  • Roni se destaca em vitória do Corinthians sobre Bahia, por 3 a 2, na Neo Química Arena

    Roni quer Corinthians na briga pelo 'topo' do Brasileirão e pede equilíbrio em duelo com Sport

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino tem compromisso na Arena da Amazônia

    Corinthians visita o Iranduba para tentar se manter no topo do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Cazares se aproxima de acerto com Corinthians

    Cazares resolve pendências com Atlético-MG e está liberado para acertar com Corinthians

    ver detalhes
  • Luciano tem 94 jogos disputados pelo Corinthians

    Corinthians é acionado na Justiça por dívida ligada ao atacante Luciano

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: