Últimas do Corinthians: Dunga em pauta, vitória contra o Bahia e estreia de dupla de volantes

9.1 mil visualizações 49 comentários

Por Meu Timão

Corinthians derrotou o Bahia na Neo Química Arena

Corinthians derrotou o Bahia na Neo Química Arena

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A quarta-feira do Corinthians terminou em alto astral com a vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, na Neo Química Arena, mas teve muito mais coisa além do triunfo do time de Dyego Coelho. O dia teve como assunto mais comentado a possibilidade de contratação do técnico Dunga, levantada pelo apresentador Neto.

Além da possibilidade de contar com o ex-treinador da Seleção Brasileira, o Timão teve a presença do meia Gustavo Mantuan no elenco para a partida frente aos baianos como a possibilidade de reviver uma história grande de familiares que atuaram no clube. Irmão de Guilherme, ele pode igualar memórias alvinegras curiosas.

Outro tema que fez a Fiel ficar animada foi a presença dos volantes Roni e Xavier na equipe titular para encarar o Bahia. Os dois realizaram a sua estreia no profissional do Timão contra o rival desta quarta.

E mais: a emocionante história de Roni do Corinthians

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

A Fiel é enorme! A vitória alvinegra garantiu mais que o dobro de audiência para a emissora carioca em comparação ao SBT, que exibiu o jogo do Palmeiras contra o Bolivar, da Bolívia, pela Libertadores da América.
Tudo certo O técnico Dyego Coelho, tratado como interino pelo presidente Andrés Sanchez na última terça-feira, no CT Joaquim Grava, conseguiu sua primeira vitória nesta segunda passagem pelo profissional.
Notas da torcida Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra jogou bem em casa e bateu o Bahia por 3 a 2, com gols de Otero, Roni e Gil. A bota atuação refletiu no quadro Notas da Torcida.
Alívio! O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira diante do Bahia, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Timão ganhou quatro posições e se aproximou do G6.
Visão do professor! A quarta-feira termina bem para a Fiel. Com atuação melhor do que as últimas, o Corinthians bateu o Bahia por 3 a 2 na Neo Química Arena e reagiu no Campeonato Brasileiro.
Voa! O Corinthians utilizou as suas redes sociais para exaltar o volante Roni, estreante no time profissional do clube na noite desta quarta-feira, contra o Bahia, na Neo Química Arena.
Fala, presidente! O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a usar as redes sociais na noite desta quarta-feira. Minutos depois da vitória do clube por 3 a 2 sobre o Bahia, ele pediu reconhecimento ao grupo.
Suspenso Com boa atuação de time bastante modificado pro Dyego Coelho, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira.
Fala, torcedor! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro ao bater o Bahia por 3 a 2, na Neo Química Arena.
Gigante! Ao final da vitória corinthiana por 3 a 2 diante do Bahia, Cássio comemorou os três pontos conquistados pelo time e relembrou o protesto da torcida, contando ter dado a volta por cima.
Diferente O Corinthians fez na noite desta quarta-feira o seu jogo mais intenso neste Campeonato Brasileiro. O Timão de Dyego Coelho pode dizer que foi mais intenso do que qualquer outra versão de 2020.
Noite inesquecível Roni, de 21 anos, e Xavier, de 20 anos, foram as surpresas de Dyego Coelho na partida contra o Bahia. E uma grata surpresa para a torcida do Corinthians
Ufa! Com time bastante modificado por Dyego Coelho, a equipe alvinegra venceu por 3 a 2, com gols de Otero, Roni e Gil.
Luto Dudu estava hospitalizado há quase duas semanas por causa de um acidente vascular e acabou não resistindo aos danos.
Emocionante! Autor do segundo gol do Timão no embate, ele contou toda a emoção vivida no momento, sonhado desde que chegou ao clube, em 2004.
Com mudanças! Em meio ao momento ruim no Campeonato Brasileiro, o Corinthians está pronto para encarar o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.
Requer atenção Não bastasse a má fase da equipe, o interino Dyego Coelho conta com outros problemas para a partida desta quarta-feira, contra o Bahia, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão
Delicado O Corinthians precisa de uma vitória sobre o Bahia na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, para afastar a crise e se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
Encontro marcado No início de outubro, a Neo Química Arena volta a sediar um jogo da Seleção Brasileira. A equipe comandada por Tite recebe a Bolívia, no dia 9, na Casa do Povo.
Olho no adversário Na noite desta quarta-feira, às 21h30, Corinthians e Bahia se enfrentam em situações parecidas na Neo Química Arena, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Transmissão O Corinthians recebe o Bahia na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Em 2019... O atacante Clayson balançou as redes pelo Corinthians nos dois compromissos disputados com o Bahia na última edição do Campeonato Brasileiro
Não joga! O Corinthians não conseguiu o efeito suspensivo a tempo e o atacante Jô desfalca a equipe de Dyego Coelho na noite desta quarta-feira
A busca A chance de o ex-treinador da Seleção Brasileira assumir o Corinthians foi informada pelo ex-meia Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
Passado vitorioso Na noite desta quarta-feira, o Corinthians busca manter a invencibilidade contra o Bahia na Neo Química Arena. Desde 2014, ano de inauguração do estádio, o clube alvinegro não foi derrotado.
De olho no apito! O árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes é o principal responsável pelo apito no duelo entre Corinthians e Bahia, que acontece na noite desta quarta-feira, às 21h30
Exemplo Aposentado desde 2019, o multicampeão Danilo dará início à carreira de treinador já no ano que vem
De jovens a veteranos O Corinthians interrompeu os trabalhos do basquete assim que pandemia do novo coronavírus paralisou a modalidade. Agora, com a projeção da volta, o clube reforçou seu elenco e iniciou os treinos.
Em família! Com o auxílio fundamental do Almanaque do Timão e do seu autor, o professor Celso Unzelte, o Meu Timão conta para você quais foram os irmãos (até quatro) que atuaram pelo Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Neto e Dyego Coelho.

Veja Mais:

  • Vai e vem na Black Friday do Corinthians | Dia de Eleição | Neo Química Arena e Caixa: o veredito

    VÍDEO: Vai e vem na Black Friday do Corinthians | Dia de Eleição | Neo Química Arena e Caixa: o veredito

    ver detalhes
  • Augusto Melo fecha enquete decisiva do Meu Timão como favorito para assumir presidência do clube

    Augusto Melo supera Gobbi e é o favorito da Fiel para presidência do Corinthians; veja resultado

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu, mas se classificou para a semifinal do Paulista Feminino

    Corinthians perde para o Santos em casa, mas se classifica para a semifinal do Paulista Feminino

    ver detalhes
  • Presidente Andrés Sanchez falou sobre a importância do acordo

    Andrés tuita sobre acordo na Neo Química Arena e prevê 'paz e receitas' a sucessor no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians vendeu o naming rights da arena por R$ 300 milhões, que serão pagos em 20 anos...

    Especialista financeiro elogia acordo do Corinthians com a Caixa; veja explicação e ressalvas

    ver detalhes
  • Mauro Boselli não atua pelo Corinthians há um mês

    Boselli revela que deve voltar a ser relacionado pelo Corinthians no duelo com o Fortaleza

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: